cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Compendio/Passe de Batalha

Tropa

Compendio/Passe de Batalha

Gostaria de indicar a implementação do sistema de "Compêndios/Passe de Batalha", utilizados por jogos como Dota2 e Fortnite, que serve para entregar aos jogadores skins legais e únicas de temporadas e dar novos objetivos em jogo, traçando objetivos durante toda a temporada para poder conclui-lo e obter todos os seus beneficios (skins), por um preço bem em conta, alguns como o fortnite proporciona que a pessoa receba o "CASH" todo de volta se concluir o mesmo, podendo recompra-lo sem nenhum custo extra. 
Objetivos podendo ser : Matar X herois inimigos em uma única partida(ou em várias), bloquear X de dano inimigo em seus aliados em uma unica partida(ou em várias), vencer X vezes com algum heroi escolhido aleatoriamente por conta(pra evitar que todos queiram pegar o mesmo heroi), por missoes em mapas de modos especiais, como URF ou até mesmo aquele que tem como boss o Kayn(não lembro nome do modo), ou até mesmo adicionar modo campanha ou modo novo especifico para tal por temporada, não precisando seguir necessáriamente a temporada da Rankeada, podendo ter uma maior rotatividade delas podendo a cada 3 meses por exemplo, pondo skins tematica do evento ou da comemoração festiva ou até mesmo seguindo logica da história contada em cada temporada. Claro que sempre tendo missões suficientes para conseguir concluir os objetivos, sendo concedida de forma gradativa conforme vai passando cada temporada, ou não, podendo ser concluido logo de cara(mas ao meu ver acabaria com a graça da progressao das missoes).

Bom... pondo este novo "item" ao LoL o revitalizaria, abrindo mais um leque infinito de possibilidades, se limitando apenas a imaginação dos desenvolvedores/comunidade, deixem seus comentários sobre o que acham, o que poderia ser feito para aprimorar este sistema e ser efetivamente disponibilizado.

2 RESPOSTAS

Re: Compendio/Passe de Batalha

eu tambem estou de acordo , isso é muito bom , incentivo a mais jogadores a entrar no jogo .

Re: Compendio/Passe de Batalha

sim seria mt bom