cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como vocês lidam depois de uma partida com um player extremamente tóxico e um resultado horrível?

Tropa

Como vocês lidam depois de uma partida com um player extremamente tóxico e um resultado horrível?

Eu passei o dia planejando melhorar como katarina hoje depois de resultados maravilhosos ontem, e a primeira coisa que eu encontro depois de 5 tentativas tentando achar uma partida é um player extremamente tóxico e babaca, que incapaz de lidar como resultado da partida ficou me ofendendo e me botando pra baixo o tempo todo. Eu já lidei com esse tipo de gente antes, inclusive gente que tentava me incentivar ao suicídio.
Mas hoje me sinto não só decepcionado comigo mesmo como também com raiva e incapacidade de jogar algo depois disso.
Eu por natureza nunca respondo ou fico passando toxicidade por ai, sempre tento ajudar ou aceitar meu erros, mas agora me sinto derrotado e incapaz. 
Sei que isso é um caso comum, então se alguém tiver alguma dica de como relaxar/conquistar minha vontade de jogar de novo eu agradeço.
Obviamente não preciso jogar de novo hoje. Até pq isso só traria mais gente com raiva de mim.

24 RESPOSTAS

Re: Como vocês lidam depois de uma partida com um player extremamente tóxico e um resultado horrível

1 - Mute no primeiro comentário desnecessário.
2- Jogue seu jogo da forma que lhe convém, tu não deves satisfação alguma aos outros.
Dragão

Re: Como vocês lidam depois de uma partida com um player extremamente tóxico e um resultado horrível

Se o cara for muito desagradável, eu espero um pouco antes de entrar na fila de novo, pra ele não cair no meu time.
Também dá pra dar dogde, se der azar de cair com ele.

Sobre estar decepcionado consigo mesmo: vá jogar um modo diferente como ARAM, ou chame amigos. Todo mundo tem partidas ruins, acontece ^^
Tropa

Vou tentar lembrar disso, mas eu estou procurando mais saber algumas dicas pra relaxar depois de algo assim.
Tropa

Eu tento bloquear essas pessoas pra em todo caso escapar desse tipo de coisa. Infelizmente eu não tenho amigos online agora e ARAM é justamente onde eu sempre perco e me ofendem ainda mais. Vou tentar lembrar sobre ter partidas ruins.

Procure fazer qualquer coisa não relacionada ao LoL, ajuda bastante. Se quiser, pode me adicionar e quando der certo jogamos juntos.
Dragão

Só avisando que bloquear jogadores não impedem que eles caiam de novo contra você, só impede que eles te mandem solicitação de amizade, se fosse assim todo mundo já tinha bloqueado metade do servidor
#VoltaBoards!!!

Eu HONRO ele e add pra ser amigo.

Com certeza eh um Hugh elo que caiu em time ruim.

Fazer o que né.
Arauto

Eu tambem me sentia assim quando tentava jogar de katarina e zed , pra me livrar disso foquei em bonecos que davam resultados bons sem tanta gameplay bonita , se for especializar um champ aprenda tudo sobre ele , se parar no caminho sua mecanica com ele fica mediocre .
Barão

"/fullmute all"

Aronguejo

@ZÉZINHO GOOD GUY

Eu adicionei voce, no entanto, voce disse que iria jogar comigo fazendo Malphite Suporta full ap. To esperando até hoje.

QUE DIA FOI ISSO?

Concordo: Eu honro o player "tóxico" pois acho que ele me falou a verdade se eu for ruim.
Smiley Happy

Arauto

Pra mim tanto faz, toda partida eu já começo metendo o /fullmute all, os batatas cagam pelos dedos e eu não leio nada kkkk.
Arauto

FIm de temporada é assim mesmo...
Aronguejo

@ZÉZINHO GOOD GUY

Foi no dia que voce disse que a Kabum nao ia passar nem da primeira fase do mundial

Mas eu voltei a frequentar o fórum depois da fase de entrada do Mundial...
Aronguejo

Eu sugiro você mutar os jogadores no primeiro comentário ignorante, não tem porque ficar argumentando e digitando no chat, o jogo é pra jogar, se esse pessoal quer conversar manda ir pro bate papo da UOL. Curte o jogo, esquece o chat.
Aronguejo

Mano existe um padrão caras q são geralmente tóxicos, eles costumam falar muito na tela de seleção.
Não coisas do tipo "oq eu pego" "oq vc quer de sup adc", não, eles geralmente gostam de dar pitacos no pick dos outros, querer te dizer com oq jogar etc.
Quando eu não dou dodge, eu já mando um /mute all no começo da partida e pronto.
Cara lol atualmente não precisa de comunicação, digitada. da para desenrolar muito bem só com os pings.
LOL E UMA GAME(AAA VÁ), não vale a pena perder o principal proposito de um game q é a diversão, por causa de um cara q tem o emocional fraco.
Dragão

Vixi, se for um desses chatonildos palpiteiros nem precisa dar rage pra eu mutar, é um saco esses caras no mesmo elo que eu se achando o pro dizendo "faz esse item", "faz esse outro", quando eu to de suporte e o ADC manda eu pickar tal supp coisa eu picko outro só de raiva

#VoltaBoards!!!