cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como vc se comporta com a toxicidade de alguns jogadores?

Aronguejo

Como vc se comporta com a toxicidade de alguns jogadores?

Por exemplo, acabei de jogar uma no top contra um Sion, perdi a lane, acontece, as vezes a pessoa do outro time joga melhor que vc, nosso yasuo foi o firt blood dá partida pra um Ahri, mas ele virou carregou lindamente, e oq vc faz quando uma pessoa do seu time ta forte? Continua dando vantagem para ele, certo? eu fiquei 2/3/13 com 240 de farm, joguei mal? perdi a lane? Até que sim, mas o jogo se resume a um time, os cara me ajudou e tals, quando o Sion do time me digita no all '''Seu **cogumelo do teemo**, yasuo ta carregando, vc é um fudi.d.o''' tipo do nada cara...reportei no final da partida é claro, mas acho que n vai dar nada kkk sei lá.. as vezes ganho a lane e as vezes perco, quem nunca não é? A 2 dias atrás eu stompei um rengar top, o time ficou xingando o cara no all mano...e depois de falar que é só um jogo eles falaram '' E se fosse no seu time seu m3rd4?'' eu só disse ''ajudaria ele, indo na lane, dar uma campada, dar dicas de itens, xingar não vai fazer ele ganhar, o único  jeito é ter a atenção das pessoas do time que está perdendo e jogando safe e tentar reverter antes que seja tarde demais, afinal é um jogo de time, são 5x5, não dá pra ganhar jogo solo''

Os cara nem falou nada...como podem ver, sou bem tranquilo quanto ao range, mas e vocês? como lidam?

7 RESPOSTAS
Lenda

Re: Como vc se comporta com a toxicidade de alguns jogadores?

Me irrito mas não demonstro, não digito um A no chat, reporto e muto e jogo meu jogo de boas, nem tento argumentar com esse tipo de gente.

Se alguém é tóxico eu meto a boca e falo oq tem que ser dito,ficar guardando palavras ruins na boca em um jogo eletrônico pra quem merece é burrice na minha vista.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Cara, eu fico bem chateado/brabo, mas raramente escrevo no chat, sempre reporto no final da partida, e se for extremo, mando ticket.
Dragão

Mute + report

Highlighted
Tropa

Antigamente, eu tiltava fácil, bem quando comecei a jogar, mas depois de um tempo, você acaba tendo uma maturidade maior e nem ligando... Falo em questão de não demonstrar que você está irritado, às vezes, é até legal fazer psicologia reversa, os cara tilta fácil kkk.
Aronguejo

Tanto do meu time quanto do inimigo eu só digito algo do tipo: "E essa carência ai lek? Posso te passar meu zap". Dou o mute e fim do game reporto, vida que segue.

Arauto

Toxicidade pra mim não existe. Só digito /fullmute all antes de sair da fonte e acabou.