cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como tirar praga da conta?

Como tirar praga da conta?

Não importa a lane, nem o champion. Posso ser babá do time, gankar a todo segundo, ganhar lane, rotacionar, fazer minha parte, ter o maior farm do game, que sempre vou perder.
4 anos e o único brilho que essa conta já viu foi a borda do prata 4. Agora só derrota, preso no bronze, histórico todo vermelho e mesmo com meu KDA até que bacana. Não dou rage, ou trollo. Mas sempre acontece alguma droga com o time que eles param de jogar bem e começam a tretar mesmo com o jogo ganho, e aí já vem a derrota.
Queria saber se essa maldição sou eu que carrego, ou se é a conta. Se for a conta, queria o contato de um webPai ou webMãe de Santo pra tirar essa coisa ruim
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como tirar praga da conta?

Olá!

Olha, com 4 anos já era pra estar em uma posição melhor.
Vi que tu é main Jhin, que tal jogar com um campeão mais simples, como a Caitlyn, por exemplo.
Tenta ver o serviço desses treinadores pra te dar mais dicas, você não era pra estar no bronze de jeito nenhum.
Arauto

@NazaréTEDESCObri 

Estou na mesma luta que ti cara! A gente não sabe oque fazer se não estudar né!
Até aceito as derrotas.
Cara esse jogo é de equipe! Tenho uma teoria que jogando de manha é melhor, outra dica é que existem muito duos ruins que te afundam, se você tiver um bom duo vá em frente porque temos que se adaptar ao ambiente de equipe né! Você tem q saber trabalhar em equipe!
Liderar quando é preciso, geralmente sempre, cada segundo ou saber acompanhar sempre o time para uma possivel tf decisiva/ ou para objetivo.
Saber finalizar um jogo!
Funciona pra pra min falar tipo vamos baron para acabar logo, ai eles vão! KKKK

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

@Medivr  escreveu:
Olá!

Olha, com 4 anos já era pra estar em uma posição melhor.
Vi que tu é main Jhin, que tal jogar com um campeão mais simples, como a Caitlyn, por exemplo.
Tenta ver o serviço desses treinadores pra te dar mais dicas, você não era pra estar no bronze de jeito nenhum.

Ah, sou main Volibear. E sou sup. Tô tentando jogar adc agora pra ver se consigo fazer alguma coisa, já que ser suporte ficou impossível. Não tenho como arranjar treinadores, não posso investir numa coisa dessas. Só queria conseguir chegar no ouro Smiley Sad

Arauto

somos 2 se quiser perder junto adiciona ai kkkkk
Arauto

@NazaréTEDESCObri TEM A AREA DO FORUM PRA ACHAR EQUIPE!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"