cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como tem sido SUAS partidas?

Tropa

Como tem sido SUAS partidas?

Oi pessoal, tudo bem?

Eu estava pensando sobre a vida gamer cotidiana e fiquei curioso sobre como seria a dos outros jogadores. Calma, não é pra sair falando da sua vida pessoal aqui no fórum, na verdade é especificamente sobre o seu cotidiano em LoL, e talvez possamos ter uma boa discussão se compartilharmos os nossos prórprios momentos.

Olha em volta, são tantos jogadores de idades, gostos e habilidades diferentes que a resposta pra essa pergunta pode variar muito mais do que imaginamos, por exemplo: Você tem vencido muitas partidas? Talvez tenha sofrido derrota na maioria delas? Está se divertindo? Enfim, Como tem sido suas partidas?

"Então, vou começar por mim!

Na verdade eu não tenho jogado com muita frequência devido a coisas como a faculdade, mas quero MUITO poder jogar mais vezes. Minhas partidas geralmente são divertidas, e o mais importante, equilibradas. É claro que de vez em quando **cogumelo do teemo** algumas situações que me deixam um pouquinho tenso, mas é normal, não é? Quero dizer que isso é normal nos jogos, principalmente quando falamos de MOBA. Quem nunca perdeu a cabeça com um certo troll da vida? Pior ainda é quando nós nos deixamos levar pelas emoções e nos entregamos à causa, pagando com a mesma moeda, o que não ajuda em nada e apenas piora as coisas. 

Bem, eu to ansioso pra voltar a jogar com mais frequência e quando isso acontecer certamente terei mais coisas para compartilhar, então vou finalizar aqui e deixar que vocês continuem."

Acho que é isso pessoal, quem sentir vontade de compartilhar alguma coisa com a comunidade é só chegar e publicar, tenho certeza que há muitos jogadores por aí que tiveram e/ou ainda tem momentos únicos.

Ficarei ao redor para acompanhar até onde isso pode ir, até lá! ^^

Sem frase final de Campeão!

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como tem sido SUAS partidas?

Nos últimos dias eu tava ficando bastante tiltado (eu tenho o costume de me manter sempre calmo, mas eu não sei o que aconteceu ultimamente que me deixou assim), às vezes até ganho, mas mesmo ganhando eu sinto que não vale a pena ganhar e se estressar.Hoje (pre ser mais específico agora), eu joguei uma partida em que eu perdi, mas perdi feliz por ter jogado totalmente tranquilo, prestando atenção no jogo, tomando as decisões confiando na equipe, jogando sem me desgastar. Eu estava morrendo de saudades de jogar dessa maneira, me diverti bastante.

Espero que as futuras partidas sejam saudáveis como a de hoje, não só pra mim, mas também pra todos

Bons jogos <3

Aronguejo

Ta complicado, atualmente só jogo lol por causa da rapaziada, pq se dependesse de mim taria longe, pois tem muito troll que acaba com a tua partida seja em ranked ou normal somada com a ineficácia do sistema de reporte que é ultrapassado.

E agora essa ultimas atts (8.6 pra cima) estão acabando com os suportes tank, isso é fato. Infelizmente o jogo vai se deixando levar por choros de nego que quer tudo facil sem o minimo de esforço possivel, foi assim com a zoe e tenho certeza q isso vai continuar.
Tropa

Oi MrRolim,

Legal ver que sua atitude foi de um jogador calmo, e a gente deve levar em consideração que não se pode ganhar todas, né? Você parece ser um cara bacana, se quiser jogar é só me adicionar. ^^