cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como ser um imbec##

Como ser um imbec##

Pra que banir o campeão que eu vou jogar sendo que é normal game?

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Como ser um imbec##

Desculpe, mas vou lhe responder do mesmo jeito que me respondem quando banem meu yasuo:
O ban é dele, e ele faz o que quiser
Barão

kkkkkkk além de ser um imbecil o cara ainda é um ignorante sobre lol, Neeko top WIN RATE de adc 54% com a build on hit. Tipico de player com uma mentalidade de perdedor.

@lucasg805 sim pode ser, mas o campeão está forte demais, e outra ganhou um report não só por isso, mas por ser um rage e um babaca.

Quando alguém faz isso só está te prejudicando, não sei como é que tem gente que ainda acoberta esses caras que trollam banindo pick aliado.
Infelizmente nesse jogo todo mundo é inimigo, só querem nos ferrar e depois reclamam que perderam a partida mas não se lembram que baniram nossos champ, gente assim não merece vencer 😓

Me perdoe o palavreado mas toda vez que eu estou na seleção eu penso: qual dessas pessoas vai ser o bosta que vai ficar incomodando a partida...
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

@Caudas de Banana falou tudo, e depois que esse tipo de pessoa leva um ban, vem no forum reclamar q levou punição injusta.

O ban é dele, ele bane quem ele quiser.
Mas ele não deixa de ser um IMBECIL e BABACA por fazer isso com alguém do time dele, e mesmo que ele tente dizer que "AAAAAINNN MAZA NICO NUM É ADECÊ AINNNNNNNN", ele continua sendo ridículo por acabar com a diversão que alguém teria no jogo.
Aronguejo

Psé né cara,assim como a gente tem direito de jogar de lux suporte podemos jogar de Neeko ADC ou J4 suporte ou Vayne TOP ou Alistar caçador e etc....
Povo ignorante.