cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como se deixa o League permanentemente em outro idioma?

Como se deixa o League permanentemente em outro idioma?

Como se faz isso? Gosto de jogar em inglês, o problema é que a cada atualização o jogo volta pro idioma regional, no caso PT-BR.

Li no fórum do NA que após mudar o idioma na pasta "LeagueClientSettings" é necessário ativar o modo "somente leitura" na aba propriedades para que o jogo não altere o idioma de forma automática. O zoado é que ao abrir o jogo, o modo "somente leitura" é resetado, o que me leva a ficar re-ativando esse modo contínuas vezes. 

Alguém que joga em outro idioma sabe como fazer isso?

9 RESPOSTAS
Lenda

Re: Como se deixa o League permanentemente em outro idioma?

Eu também jogo em inglês.
Faça o seguinte procedimento:

1. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo
2. Clique em "propriedades"
3. Na caixa "destino", adicione ao final do texto o comando: --locale=en_GB
4. Salve as configurações
5. Ao iniciar novamente o jogo o Client deve atualizar para o idioma desejado.

Se tiver dúvidas, tente seguir o modelo da imagem: https://prnt.sc/p9b4l3

Ok, mas isso é algo permanente ou o jogo te força a refazer a esse processo a cada att?

Valeu.
Lenda

A alteração no idioma permanece.
Lenda

E aí, já testou?
Funcionou?

Infelizmente não. Depois que eu escrevi as configurações o jogo bugou, e agora aparece um aviso dizendo: "Não foi possível inicar o jogo dessa forma. Por favor, inicie o jogo diretamente".

Agora não consigo iniciar o jogo pelo atalho padrão. Só da pra iniciar ele pelo "LeagueClient".
Highlighted

É a segunda vez que o jogo buga hoje devido as mudanças que eu tentei implantar no código base dele. Vou deixar em português mesmo, a complicação é muito menor.

Obs: falei com um rioter e ele disse que é melhor não mexer com isso já que o jogo pode apresentar problemas de mal funcionamento, algo que senti na pele duplamente hoje.
Lenda

Que pena que o primeiro método não funcionou.
Tenta isso:

1. Exclua os atalhos do jogo que você tiver (seja na área de trabalho ou na barra de tarefas)
2. Abra o Windows Explorer
3. Clique em "Este Computador" > Disco (:C) > Riot Games > League of Legends
4. Procure pelo ícone do arquivo LeagueClient.
5. Arraste para onde quiser para criar um novo atalho do jogo
6. Criado o novo atalho, clique com o botão direito do mouse sobre ele > Propriedades
7. Na caixa "Destino", no final do texto copie e cole este comando: --locale=en_GB
8. Salve as configurações e inicie o jogo para que o idioma seja atualizado.
Tropa

Opa, usei esse método e funcionou, vlw

Quando eu tento fazer por qualquer um desses metodos aparece pra mim que "O nome especificado na caixa Destino não é válido. Certifique-se que o caminho e o nome do arquivo estão corretos" e eu nao consigo colocar. Ja tentei trocar de regiao pra baixar o patch de idioma achando que era isso, ja procurei todo arquivo de configuração de Client e nada de dar certo. Eu só queria jogar igual eu sempre joguei Smiley Sad