cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como se apaixonar pelo LoL de novo?

Tropa

Como se apaixonar pelo LoL de novo?

É estranho me ver não gostando mais do jogo cujo eu jogo desde 2013, já passei raiva, felicidade, tristeza e alguns periodos sem jogar, mas continuei jogando, até o final desse ano onde já não consigo mais suportar 1 partida do LoL. Mas o problema aqui não é a comunidade, nem as novas mecânicas e modos de jogo, mas sim minha frustação de como o jogo não apresenta mais nenhuma aspecto que me deixavam feliz. Eu me sinto na obrigação de continuar jogando algo que passei tanto tempo lapidando pra me tornar melhor, mas ao mesmo tempo sei que não quero mais jogar isso, é um sentimento de "Já que gastei, tenho que usar". 

Na opinião de vocês. Tem solução?

3 RESPOSTAS
Barão

Re: Como se apaixonar pelo LoL de novo?

Oi. Também comecei a jogar em 2013 e estou tendo o mesmo sentimento que você para com o jogo. Se bem que eu dei uma leve parada em 2016 e retornei em Setembro deste ano todo empolgado. Porém mais uma vez o jogo perdeu a graça pra mim. Estou juntando dinheiro para comprar um computador novo (jogo em notebook) e assim poder jogar outras coisas. Enfim, o jogo não é mais o que costumava ser e algumas mudanças que a Riot tomou não me agradaram. Só estou jogando atualmente para completar as missões (isso inclusive é uma técnica para manter os jogadores).
Arauto

É estranho pensar que já passei quase 2 mil horas jogando isso, mais de 5 partidas por dia, virando a madrugada jogando igual um louco. Hoje em dia só entro de vez em quando pra jogar ARAM
Tropa

Deve ser a idade, mano.