cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como salvar league of legends

Tropa

Como salvar league of legends

ola pessoal, primeiramente, primeiramente, segundamente, terceiramente.
venho por meio deste informar como salvar league of legends da sua queda inevitavel.
como todos sabemos (quem nao sabe ta sabendo agora) league of legends esta passando por um tempo dificil, por culpa dos seus players (que são toxicos e cada dia mais escrotos, mas tudo bem, isso é culpa minha, culpa sua, e de todos que começaram dando rage nos outros), por culpa da riot, que esta mais preocupada em fazer skins do que inventar novos campeoes para balancear o game com esse novo meta escroto de assasinos aonde adc não consegue mais jogar o game, por culpa das pessoas que tem capacidade de lutar contra isso mas não fazem o mesmo por preguiça, e por conta disso league of legends provavelmente em 2 ou 3 anos vai fechar os servidores (e isso é certo, não precisamos de rioter nenhum aqui pra dizer isso pra sabermos disso) mesmo que nenhum jogo dure pra sempre, pensem no tibia, que por mais que tenham poucos jogadores o jogo ainda existe, e por um tempo consideravel... e ja pensaram se... league of legends durasse pra sempre? (ou ao menos até morrermos né)
seria daora né
entao, para evitar isso (o fim de league of legends), precisamos nos conscientizar que nós estamos destruindo o servidor, e a staff da riot esta cada dia mais nos levando a esse caminho (através de eventos que ocasionam RAGE, como o evento das guardiãs estelares, que só serviu pra nós passarmos mais raiva do que nos divertirmos, e todos os outros relacionados a esse tipo de evento dificil e irritante), outro ponto são o sistema de honras... é claro que foi uma forma da riot de "punir" os jogadores toxicos, de forma que não precisasse banir 90% do servidor, mas isso esta indo longe demais, a riot NÃO TEM O DIREITO de tirar as nossas recompensas de fim de temporada QUE LUTAMOS TANTO (por mais que as vezes com rage, mas sinceramente, tem algumas partidas que se eu não mandar a "real" pro cara que ta jogando mal eu perco... sei que outros tambem vão se identificar), querem tirar minha honra tirem, as skins do gold (que por sinal são um **cogumelo do teemo**) podem tirar tambem, agora voces NÃO TEM DIREITO de tirar a minha borda, pois o unico motivo de eu ainda jogar esse jogo é ter como demonstrar que eu subi no meu nivel ou me manti no mesmo sem decair, não espero que vão tirar essa porcaria de sistema de honra que serviu pra umonte de nada, porque no fim das contas essa "honra" não tem NADA de honra, são só as pessoas que não digitam no chat, essas pessoas não tem honra, porque honra é algo que vc não precisa pedir, é algo que vc não precisa se limitar a algo pra conseguir, na season 3 as honras eram a melhor forma de se conseguir, se vc era bom, ganhava honra de lutador (aquela vermelha), se vc era legal vc ganhava a honra verde, se vc era os dois, ganhava os dois. era MAIS QUE JUSTO, isso sim eu podia chamar de honra.
voltando ao assunto, me desviei um pouco... para evitar o fim do league of legends basta começarmos a digitar /mute all no inicio da partida, eu sei que muitos pensam "meu time pode precisar de min no inicio da tf e alguns não pingam entao eles chamam no chat..." ... sim ... se fosse a season 3 ou 4, hoje, não temos mais isso, todo mundo se odeia, eu ODEIO vc que feeda o mid porque escolheu algum campeao QUE VC NAO SABE JOGAR (ou em alguns casos NEM O BASICO do jogo vc sabe jogar), sabe qual o problema dessa gente? é que eles não entendem que pelo menos 98% DO SERVIDOR BR são feitos de mono e main campeoes (no que isso influencia? NA GAMEPLAY, só isso, mas é mais que o suficiente pra ele te matar 15 vezes e ganhar o jogo porque vc é RUIM no campeao que escolheu porque vc não é main nem mono nada), eu ODEIO vc que fica parado na base porque ta MEXENDO NO CELULAR NO FACEBOOK e nao ta prestando atençao no jogo, eu ODEIO vc que joga de jg chega na minha lane tentando "ajudar" e se mata pro inimigo so porque eu não vi vc chegando e não te acompanhei, APRENDA, seu desgraçado, se eu não acompanhei vc simplesmente sai e vai gankar outra lane, depois vc volta, vc tem que gankar PRA PEGAR KILL, não pra "ajudar".
como eu nunca fui high elo não posso dizer o mesmo sobre high elo, mas pelo menos TENHO CERTEZA QUE ATÉ O PLATINA é assim.
entao basicamente, cara, não digita no chat, vc ta passando vergonha, ta se irritando a toa, vc não vai ganhar o jogo por digitar um A qnd alguem morrer ou qnd vc morrer, vc vai alimentar o rage, só de ver o chat com gente digitando (aquela palavrinha magica) ja me irrita, porque eu sei que esses que digitaram vão feedar porque tao com o olho no CHAT e nao no JOGO
então vamo para com essa palhaçada de ficar se dando rage, vcs tão indo longe demais, não interessa se não é só um jogo, pode ser até sua vida, não é motivo MUITO MENOS RAZAO pra vc dar rage!
as vezes sinto saudades do tempo que as pessoas tomavam ban permanente por rage (por mais que eu tenha tomado 2)
desse jeito pelo menos essas pessoas saiam do jogo e não voltavam mais...

antes que venha me encher, jogo desde junho de 2013, não melhorei porque sou ruim, sei exatamente como ganhar uma partida, o que fazer, mas não sei por em pratica, então nao vem dizer "ah deve ser um kid que joga desde o ano passado kkkjjj" --'
dia que o jogo fechar vcs que leram isso e se identificaram vão lembrar de min, e não, o jogo não vai FALIR se for acontecer algo ele vai FECHAR OS SERVIDORES POR EXCESSO DE GENTE TOXICA E O JOGO TER SE TORNADO INJOGAVEL, riot tem dinheiro de sobra, vcs sabem, eu sei, não precisa ser inteligente pra saber disso, a prova disso é o TANTO DE SKIN que fazem, é eles tarem cada dia mais investindo no COMPETITIVO, SKINS (por mais que eu nao saiba se tem algum gasto em fazer skins, a não ser dos funcionarios), e acima de tudo, CRIANDO NOVOS SISTEMAS SEM UTILIDADE E COM OBJETIVOS SIMPLES E MINIMOS QUE SÃO DESNECESSARIOS

primeiramente, não to nem ai pra quem comentar, isso não e um post pra comentar, isso é um post pra vcs lerem e refletirem
segundamente, sim to perdendo meu tempo aqui.
terceiramente, não ligo pra vc nem pra sua familia nem pra sua vida, aprende a jogar, não me interessa se vc ta debaixo de uma vila, se for pra jogar mal vai jogar um jogo mais facil

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como salvar league of legends

Acho que estamos em meta de ap mano, e depois ninguem ta lendo mais sugestões de como lidar com gente toxica , so dar olhada tem muito topico por ai falando de comportamento , mas nao disperta mais interesse nem da riot nem dos jogadores .
Tropa

le quem quer, não to fazendo isso com a intenção de ficar famoso nem despertar interesse

Precisa balancear o jogo! eu so volto a gastar dinheiro nisso quando houver balanceamento porque eu sou lv 167 e so caiu com trolls, afks, quiters, feeders, eu jogo direitinho tento não feedar mais os caras começam a perder suas lanes começam a não se importar com o jogo e dai quando vou ver ta os inimigos tudo na minha lane e eu começo morrer, perco minha lane! e injusto jogar gente ruim comigo e low lv e depois que eu perco game por causa dessas pessoas eu ser culpado por outras pessoas por não ter vencido o jogo! não sabem recuar da Ré eles vão pra cima pra feedar!
Tropa

não existe isso, o troll muitas vezes é vc, e quando não é, alguem trola pq vc trolou um dia e essa pessoa começou a trolar tambem, é um efeito borboleta amigo, o lol n tem mais salvação pra esse tipo de coisa, a cagada ja ta feita, agora aceita.