cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como sair do bronze 2?

Resolvido

Como sair do bronze 2?

Olá, eu estava bronze 1 na minha md5, perdi 3 partidas seguidas e não completei a série. Por consequência perdi pdl, até ai tudo bem, acontece.

Desde então cai em uma série de derrotas seguidas, e sempre o time fica assim:

https://imgur.com/lYwYBLb

Gostaria de saber se o sistema me odeia, ou se a culpa é minha mesmo. Porque 3 partidas seguidas teve 1 ou mais afks no time, e no outro time não. O que posso fazer nessa situação. Já assisti 1m de videos sobre como subir de elo, treinei, coloquei em prática, ai chega na rankeada o time é desse jeito.

Obrigado, isso não é uma reclamação do tipo : "gg meu time é um **cogumelo do teemo**, so perco por causa do time", mas um pedido de ajuda sobre q atitude tomar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Como sair do bronze 2?

Aprender a buildar é um caminho, não entendi o pq cê fez lorde domink e infinity blade pra esse game ai. Uma draktharr e uma edge of night cairia bem melhor pra esse game, até um lembrete mortal seria melhor que o lorde dominik pra cortar a cura do xin zhao que com certeza encheu o saco no game.
11 RESPOSTAS

É muito frustrante quando a gente começa a perder sem parar, mesmo fazendo tudo direito e dando o nosso máximo. Minha dica é a seguinte: quando as coisas começarem a dar errado (perder 2 ou 3 seguidas, por exemplo) dê uma pausa nas ranqueadas, vá jogar em outro modo, testar alguma ideia nova, ou mesmo fazer algo não relacionado ao jogo. As chances de ter um afk no seu time são as mesmas de acontecer no time adversário, por isso, inevitavelmente vai chegar uma hora em que seus jogos "fluirão" e você conseguirá subir. Não deixe essa maré de azar "tiltar" você!
Aronguejo

Aprender a buildar é um caminho, não entendi o pq cê fez lorde domink e infinity blade pra esse game ai. Uma draktharr e uma edge of night cairia bem melhor pra esse game, até um lembrete mortal seria melhor que o lorde dominik pra cortar a cura do xin zhao que com certeza encheu o saco no game.
Arauto

Pelo que eu vi no seu perfil você varia muito os picks, acho que o melhor a se fazer é focar em um ou dois campeões que você tem a winrate alta (tipo a vayne) e seguir jogando e fazendo sua parte. Ocasionalmente vai ter afk, vai ter troll, e o jeito é reportar e não se abalar com isso

com resultados bons e consistência nesses seus resultados individuais você vai subr mais cedo ou mais tarde

Aronguejo

é cara da um tempo de rankeada, joga outro modo, ou até da um tempo de lol e joga outros jogos.

Todo mundo passa por uma fase assim de derrotas seguidas, essa minha acc msm eu tava perdendo muito, então eu dei uma parada. 

Ainda com receio de perder eu to jogando na minha outra acc, e agora ta fluindo ja, 7 wins seguidas, já to bem mais confiante pra jogar dnv solo/duo na minha main, até descobri um novo champ pra masterizar kkkk.

Quando começa essa onda de derrota a gente acaba tiltando, então inevitavelmente isso da uma chance maior de perdemos. Vou dar um exemplo de mim, nao sei se vc também se verá assim, mas quando eu comecei a perder qualquer coisa que o time inimigo fazia eu ja pensava: "Putz, mais um derrota", o bot morria e eu pensava: "Pqp, Riot ta querendo me afundar, vou perder dnv". 

Tipo, eu não conseguia usar a mente pra pensar numa maneira de mudar a situação, de colocar meu time de volta no jogo, eu simplesmente aceitava que era um jogo perdido, eu fazia minha parte, e pra mim ja era o suficiente, mas olhando agora que estou mais deboa eu sei que eu não tava dando 100% nas partidas, eu sei que não era assim que iria subir de elo.

Enfim, oq eu te aconselho é dar um tempinho, quem sabe jogar numa outra acc pra ver se não é essa tua que ta zikada kkkk, ver umas series e tal. Você tem 1 ano todo pela frente pra subir de elo, não precisa se desgastar todo agora, até pq como o pessoal ta fazendo a md10 algumas partidas vão ter times desequilibrados mesmo.

Então relaxa, toma um suquinho de laranja, e fica sussa que essa onde de derrota vai passar.

Tmj, é nois!!

Como faço para saber isso? Tem algum tutorial sobre ou é experiencia?

sobe pro bronze 1

Aronguejo

@SÓ O XESQUE Porque ele é bronze, por isso errou a build. (sem sentido pejorativo)

@Exil3 Bl4d3 Cara, são várias coisas. Só vendo o frag do jogo não tem como fazer uma análise boa do game, porque o jogo é muito mais que frag; inclusive, tire isso da cabeça. Ter um KDA bom é legal? Sim, mas não é isso que vai ser o diferencial num game sempre.

Então, por exemplo, como o amigo aqui em cima disse, a build. Tá errada, tá torta. Tu fez a Last Whisper errada, não tinha corta cura, faltou draktar pra explodir o draven (por exemplo, provavelmente tu não conseguia explodir o Draven no final do jogo, não é? Ou pelo menos, não tão rápido) e, por ser o mais forte do seu time e etc, talvez até uma ga fosse interessante.

Outra coisa, você como jungle e feedado desse jeito, pushou os objetivos? Tentou forçar a bot lane pra pegar o first brick? Arauto? Draggs? Estando feedado com o assassino, procurou pick offs? Tentou splitar para usar essa vantagem em 1v1 ou 1v2? 

Etc. São várias coisas, circunstâncias, entre muitas coisas que podem acontecer num jogo. E dica: foque no seu jogo, no que você errou, no que você pode melhorar. A única coisa em comum em todos os seus jogos é você mesmo. E como eu te mostrei, só em build, tu já tem que aprender mais. 

E motivacional: Nem o Faker ganha todas, então relaxa.

Aronguejo

Quando você souber a resposta, me fale. Estou querendo sair do bronze também (e estou jogando de jungler também). Mas, uma coisa que entendi é que preciso melhorar minha gameplay. Tudo começa com a gameplay. Pelo que entendi (já é minha segunda season no bronze tentando, errando, acertando), não adianta você saber para você e não saber contornar o coleguinha troll (ou que joga mal mesmo), ou não saber suprir as faltas que eles fazem. O caminho está em melhorar sua forma de jogar e se posicionar sozinho ou com os colegas de time.

Meio irônico um bronze dizer isso a outro, mas é isso (melhorar a gameplay) que estou aprendendo.

Tropa

Ja imaginou voce sair do beonze no seu perfil? Sim isso e possivel e possivel sim!!! Entao vamos la kk Descubra Finalmente: Como Chegar Ao Diamante No League Of Legends em apenas 8 Semanas! Fica a Dica!!! http://bit.ly/14Segredos_Do_LoL

Cheguei no ouro! Entendi o que eu precisava fazer e melhorei as builds, agora é só subir mais kkk
Tropa

Só esse POST que vc fez já explica tudo, oq bronze não faz. Quantas vezes já vi em campeonatos regionais e internacionais que os kras sempre fazem o mesmo estilo de jogo onde eles sempre jogam pra botlane pra dar tempo do adc dar snowball em 15 min? Mas no bronze não existe isso. Todos querem carregar, até o ponto do suporte pegar um mago assassino e jogar de suporte. Fora a ignorância deles quando vc fala que tá errado. Ou seja quem tá no bronze se cuide agr quem tá do Gold pra cima é só alegria. Mas assim, colocando um ponto que observei sobre o assunto em resumo é que quem tá no bronze está lá pq não tem essa visão de jogo e se não começar a pegar...vai ficar difícil