cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como recuperar honra nível 2

Aronguejo

Como recuperar honra nível 2

Bom dia pessoal no dia 02 de novembro, faltando apenas 10 dias pra terminar a Season eu peguei uma restrição de chat por ter respondido ao rage de um cara, (estou sendo sincero)  imagina, poucos dias pra terminar a season, todo mundo de cabeça quente tentando alcançar suas metas, e os caras falando besteiras no chat o tempo todo ao envez de se concentrar no game, que atire a primeira pedra aqui quem não se estressou, enfim fui reportado por ter sido muito ofensivo e peguei a restrição de chat, engraçado que ele também foi reportado, mas só eu paguei o parto AHAHAHA, enfim, desanimei e tava querendo parar de jogar lol, afinal, o que tem haver minha habilidade com meu comportamento? quer acabar com o rage? aplica penalidades com mais frequências ou mais severas, se eu tivesse pego 14 dias de ban por ter dado rage, pra mim ta tudo bem, foi culpa minha, mas me privar das minhas recompensas?! uma coisa que suei pra conseguir, acho muito injusto, enfim, depois de ver a postagem sobre darem uma nova oportunidade a quem pegou somente restrição de chat eu voltei a jogar, e começei a rushar minha honra, e agora vou contar a quem está com problemas pra upar a sua honra exatamente o que eu fiz, vamos lá.

1°: O mais obvio, não dê rage, o rage faz você perder a concentração no jogo e além de ser reportado e pegar penalidades mais severas você provavelmente vai perder a partida.

2°: Sempre honre alguém após acabar uma partida, mas ai você se pergunta "poxa ta todo mundo 0/10 no meu time, não da pra honrar ninguém" honra o que menos "trollou" uma coisa que eu notei foi que mesmo que você não receba muitas honras por partidas, se você sempre honrar alguém você upa bastante também, além de ter a chance de conseguir o boost, que é aquela mensagem que aparece que todos honraram alguém na equipe.

3°: A terceira coisa que eu fiz foi rushar muitos arans, pois terminam mais rapido que uma partida no SR, se você tem pouco tempo pra jogar e só for jogar 2 partidas no SR, no aram você consegue jogar 4, com sorte.

4°: Esquece o chat, se você fica forçando mensagens positivas ou ficar "entrosando" tentando ser um nice guy, provavelmente você não será honrado, porquê? sei lá, as pessoas são malucas, mas vai por mim, eu fiz "testes" e vi que isso realmente acontece, tinha partidas que eu podia carregar 4 afk na base, digitando mensagens positivas no chat, eu não era honrado, mas as que eu não conseguir impactar tanto, e fiquei quieto, eu até fui o jogador mais honrado.

Então hoje, 36 dias após a restrição de chat eu consegui chegar a honra 2 usando essas coisas (Média de uma marcação a cada 10 dias, com exceção da segunda que consegui com 6 dias, mais ou menos) espero ter ajudado alguém e segue ae a print da minha conquista, o que eu aprendi com isso??? não dê ouvidos aos caras que ficam falando besteiras no chat, jogue seu jogo.

https://imgur.com/47hGHKS

PS: Não sou nenhum professor de português xD

6 RESPOSTAS

Re: Como recuperar honra nível 2

Se o jogo tive-se balanceamento você bem provavelmente não teria respondido nada a ninguém e não teria perdido a honra .
tirar a honra de alguém por esse motivo mostra que pra eles e mais fácil prejudicar os jogadores do que procurar melhorar o ambiente de jogo deles, e tão difícil colocar pessoas de lv iguais ou próximo dele para jogarem juntas? deve dar muito trabalho misturar todos os lv s igual esta agora onde uma pessoa lv 174 cai com gente lv 27,30,34 para menos, precisa fazer algo para diminuir as contas smurfs do jogo!
Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD Concordo, no meu caso, eu peguei porque uma Camille prata tava xingando e botando o terror, e veio falar da minha gameplay (Gold 3) não é o melhor elo do mundo, mas pow, eu tava jogando bem, e você ver um cara que de longe é mais ruim ou menos experiente que você enchendo seu saco é foda, o mlk xingou, xingou e deu nada pra ele, eu que fui responder ao rage dele, peguei restrição de chat.

Tropa

Isso é mais do que óbvio. Amigo meu já perdeu umas 4 contas. Não xingava ninguém, mas escrevia a bíblia no chat quando era ofendido ou quando queria repreender.
Não importa se joga bem ou mal, vc não é penalizado por isso, mas sim se insistir em ficar parado digitando.

Nunca peguei penalidade, e já devo ter sido reportado algumas vezes por jogar mal e feedar, mas só pelo fato de eu não escrever no chat (no máximo coloco tempos de cooldown, ou falo "boa muleque!" quando alguém fez uma boa play, ou se tão me enchendo o saco escrevo "fulano tá mutado, e se ficar pingando muto o ping tmb") é improvável acontecer algo.

Melhor coisa é focar somente nos pings, jogar mais e escrever menos.

Aronguejo

@Phoenyxcara, agora que você falou, faz todo sentido, você tomar ban por digitar de mais no chat, se você for reparar, sempre que alguém pega uma penalidade, é por ter digitado a biblia no chat (eu ri) porque eu nem sou tóxico, só que eu não sou de ficar tranquilo se o cara ficar falando merda, e sempre digitava bastante nesses casos, sendo assim seu argumento parece fazer muito sentido, de qualquer forma, eu já recuperei minha honra e em fevereiro receberei minhas recompensas, e agora já sei o que fazer com nego dessa laia, ignorar, que é o que nego ruim e kid merece.

Tropa

Não sei se vc recebe as recompensas hein. Era pra ter fechado isso antes de acabar a season.
Mas, boa sorte, e o esquema é este aí, muta o cara, nem perde tempo batendo boca que além do seu jogo piorar por raiva e desconcentração ainda tem o risco de pegar penalidade.
Aronguejo

@Phoenyx somente quem pegou restrição de chat e não recebeu as recompensas até o fim da season tem até 23 de fevereiro pra recuperar honra 2 e recebe-las, então as minhas já estão na mão. xD