cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como que joga assim? Como que sobe de elo assim? AFK OU QUIT EM TODAS AS PARTIDAS...

Highlighted
Tropa

Como que joga assim? Como que sobe de elo assim? AFK OU QUIT EM TODAS AS PARTIDAS...

Sem palavras, como que vc consegue jogar lol assim? Não dá!!! RIDICULO, toda partida é isso.

Se vc caiu prata vc n sobe cara, é MUITO DIFICIL SUBIR pq toda partida acontece isso, e ainda vem e falam aah n da rage n como q n da???? o prata é basicamente o pessoal que joga lol há 1 tempo e acha q sabe mas NAAAAAO vc cai prata vc só sobe com duo pq tem menos chance de quitarem ou alguem trolar. DESGOSTO DESSE JOGO.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dasdada-jpg-715a7c1f-2297-4a3c-8fc8-7b7d79e91906

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como que joga assim? Como que sobe de elo assim? AFK OU QUIT EM TODAS AS PARTIDAS...

Kami, o Sábio, disse certa vez:
"Se você está no bronze é por que você é bronze"
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Re: Como que joga assim? Como que sobe de elo assim? AFK OU QUIT EM TODAS AS PARTIDAS...

Tá de sacanagem?? Prata??
Se você está preso no seu elo, é pq vc joga como as pessoas dele.
Se você quer subir de elo, você não deve depender de alguém quitar ou não, você deve simplesmente ser melhor que todas as 9 pessoas presentes nessa partida.
Ou você acha que vai pegar diamante sendo carregado se ninguém quitar a partida?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Bom, eu sou do Prata tambem e concordo que este problema não deveria ser tão recorrente quanto está acontecendo, acredito que a riot deveria adotar novas ações para evitar o problema, como por exemplo, dar o remake automático na partida quando um dos jogadores não carrega até os 3 minutos e bloqueio quando o jogador fica duas partidas afk, porque sim, alguns idiotas não aceitam a recriação da partida por algum motivo que na minha humilde consciencia eu ainda não consigo entender. Além disso, é preciso verificar melhor as denuncias que estão sendo feitas, embora eu saiba do abuso que os jogadores cometem no sistema de reporte.

Assim como o Kami, eu tambem acredito que o elo que temos é merecido, não é interessante subir de elo quando não temos a preparação adequada para aquela liga. acreditem ou não mas duas divisões é uma diferença abissal de tecnica entre os jogadores. Se tiveres oportunidade algum dia, tenta jogar a liga que queres estar, você vai perceber que tudo é mais dificil e que o universo te atrapalha, mas não, só não tens a experiencia pra estar ali.

Ou seja, chega um ponto que você é tão pouco impactante na partida que você vai ter o mesmo peso de um afk e a consequencia disso é cair até o elo em que você se torna impactante. Se cair troll na tua partida, não perde tempo, mete o surrender e vai pra outra.

@Cait DeXaiaJhinx se isso fosse verdade, em normal game ou em outros jogos elos mais altos nunca iriam perde para elo baixo, ja vi muita suporte ser carregada por adc o famoso GADO, como muitos outros por ae, que ficam de mochila, tem dia que ta azar e tem dia que ta sorte, mas essa frase do Kami é a mas besta que já vi, se for verdade isso, o elojob coloca nego no elo que merece? $$$$$ avá.
Dragão

@COVEN IVERN  Kami é um sábio. E o que ele disse sobre elos é a mais pura verdade.
Eu sou Ouro e chego no ouro de olho fechado. Com troll's, afk's, elojob's e tudo mais. Sair do Ouro é mais difícil pq esse é o meu nível de jogo.
E cara... se alguém precisa de elojob pra chegar em algum lugar é obviamente pq ele não merece estar lá kkk
E a coisa mais certa que existe sobre elojob é que o cara paga pra chegar num platina\diamante rapidinho o cara já ta prata\bronze de novo.
E sobre o teu comentário de "ser carregada por adc o famoso GADO", saber ser carregado é metade do caminho pra subir de elo. Independente se é duo ou não. Se você não sabe ser carregado você um player comum pra ruim.

E normal game não conta... normal game a maioria joga roleplay pra testar (ou masterizar) campeão ou se divertir com amigos. Eu já cai normal game contra o Mid laner da Dai Dai, não lembro o nick de cabeça, e solei o cara várias vezes. No outro dia ele tava dando aula no circuitão... Obviamente o cara tava de zuera com amigos enquanto eu tava dando meu sangue pra ganhar dele kkkk

Enfim. a frase do Kami é uma das coisas mais sabias que já foram ditas sobre League of Legends. Se você apanha pra subir de elo é por que você não conseguiu perceber o quanto essa frase é verdadeira.

Entao, nao sobe

Tem que ter sorte, matchmaking as vezes escolhe o vencedor
Dragão

@Queen Snowgaryen Como você mesmo disse... as vezes. O "as vezes" não determina o seu elo.
E se tu depende de sorte pra vencer... ai então é pq realmente você não merece estar no elo que está.