cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como o jogo ganharia muito mais fãs e melhor feedback( MELHORIAS PARA O LOL 2020)

Como o jogo ganharia muito mais fãs e melhor feedback( MELHORIAS PARA O LOL 2020)

Acredito eu que muitas das coisas que vou citar aqui vários invocadores já tenham pensado em ter no lol, pois isso ajudaria bastante na melhoria da sua gameplay na partida, e deixaria cada jogador mais feliz. se vc concordar no que eu disser plz deixa like  e comenta pra reforçar o tópico, se não deixe sua crítica comentando sobre

#1:Modo de compatibilidade para pc fracos- renderizar todo game em directx 7#

eu sei que parece meio arcaico a ideia mas se tiveram coragem de refazer o game inteiro para celulares, não seria uma má ideia  mudar a engine do game apenas para pcs antigos, já que tem muitas pessoas que jogam lol desde seus primórios com seu pc celeron de 1.10 ghz. acredito eu que fazendo isso 90% das pessoas que jogam iriam ficar bastante satisfeitas, se se nao pudessem fazer isso, ao menos removessem os bugs gráficos enquanto as configurações são modificadas. pelo menos no meu pc toda partida tenho que desmarcar toda partida o -habilitar o estremecimento de tela, e nao consigo utilizar o game em 16 bits alterando no arquivo game.config nem remover as shadows completamente. fps bom deveria ser o foco da empresa e não skin e croma ferrados pra high elos..

#2: Juiz nas partidas: tribunal ao vivo com feedback#

acho que o jogo seria bem mais respeitado e controlado se houvesse uma opção de uma pessoa entrar em uma partida aleatória anonimamente( sem mostrar seu nick ou algo parecido) e assistisse o game com direito a salvar o replay, ver o chat e o jogo, e no final pudesse coletar todos os dados da partida e enviálos diretamente a riot denunciando o jogo se necessário, e quanto mais denuncias fossem aceitas pela riot o juiz ganharia recompensas, e  quanto menos ele receberia penalidades por querer julglar errado. quem tambem acha essa idéia legal? comenta ai

#3: Modo de treino e partidas personalizadas mescladas+ novos complementos#

acho que como eu a maioria dos players usam esses modos para testar seu ping ou fps de partidas, ou novas builds e mecânicas. na minha opiniao esses 2 modos estão ridicularmente restritos e mereciam um remake especial para treinar e melhorar testes de partidas. estas mudanças essenciais seriam:

a-  escolher qualquer campeão como bot e ter níveis de bot mais difíceis: para aqueles que nao curtem jogar com ninguem online, poderia haver um modo apenas com bots para melhorar as tecnicas de combate dos invocadores, e todos os champs estivessem na seleçao de bots na partida, podendo ate colocar o mesmo campeao repetidas vezes.

b- removesse o leaverbuster das personalizadas:  nem preciso comentar.

c- implantaçao de "desafios para campeões":  para ajudar iniciantes com campeões diferentes e aprender suas mecânicas colocassem objetivos neles tais como: combar certas skils em diferentes campeões e acertar em um certo tempo tais habilidades ou jogadas tais como roubar dragao e baron com uma ult ou smite ou dar last hits e caitar. isso iria ajudar muito iniciantes no game.

d- nota para o campeão na partida: se você esta treinando numa partida você quer saber o quanto está se saindo, notas e avaliações detalhadas seriam de grande ajuda .

#4 voice público nas paritidas e adesão de perfil social na conta#

assim muitas pessoas iriam se comunicar melhor no jogo e de certa forma desencorajaria vários trols a serem agressivos com seus comanheiros de viagem, é provado cientificamente que pessoas em anonimato falam mais o que pensam, e suas imagens de perfil  verdadeiras e suas vozes nas partidas deixariam elas com um pé atras antes de infantilizarem seu linguajar ofensivo em todos no jogo. e creio eu que quem ve e adiciona um invocador que jogou bem gostaria de adicionalo em suas redes sociais para poder chamá-lo quando não estivesse online e combinar horários e jogos melhor

#5 recompensar físicas para os elos Smiley Very Happy#

chaveirinhos simples com emblemas dos elos, bonequinhos de plastico simples pequenos, cards de campeões, albuns de figurinhas. ahhh cara! imagina quantas pessoas seriam motivadas a jogarem sério e subir de elo com simples gestos de caridade com os invokers que soam horas de seus dias para jogar! inclusivem aqueles que entopem a riot de grana como eu ( que ja gastei mais de 1000 reais com skins nas minhas mistas contas nos meus tempos pré-puberes kkk). ta certo que a empresa é descaradamente capitalista e egocêntrica mas se fizesse isso realmente aumentaria bastante seu nome positivamente e jogador motivado é jogador feiz e honesto! claro que estes presentinhos baratos nao seriam dados a qualquer um, basta a riot selecionar critérios de recompensas mas que nao deixassem pessoas que buscam  participar do jogo e chamar cada vez mais fãs pra dentro do league

#6 USAR OS TEMAS MUSICAIS DE CADA PERSONAGEM COMO TEMA DO JOGO!!! #

sério, este ultimo item não deixa de ser importante. uma das coisas que vi no lol foi a inutilidade dos temas das musicas dos personagens, e seria uma perfeita combinação coloca-las nas partidas dependendo do champ que voce pickou, ou pelo menos mudasse dependendo do seu desempenho na partida ou algo do tipo

comenta no meu tópico e deixa like tbm plz 3
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Minha-cria%C3%A7%C3%A3o/m-p/687551
2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como o jogo ganharia muito mais fãs e melhor feedback( MELHORIAS PARA O LOL 2020)

Teve época de recompensa física para challenger, era uma mochila mas acabou não dando certo pelo que me lembre por ter jogadores agindo de forma negativa.
Arauto

Re: Como o jogo ganharia muito mais fãs e melhor feedback( MELHORIAS PARA O LOL 2020)

Sobre o tema musical, se cada player colocasse uma música o jogo ficaria mais pesado ainda, isso vai contra sua primeira proposta.
A ideia sobre tentar tirar um pouco o anonimato é boa, visto que como ninguém sabe quem é, as pessoas as vezes ultrapassam certos limites.
A ideia de recompensa física até pode ser boa, não sei se pra elos, talvez.
A que mais me chamou a atenção foi a de juiz, seria uma boa, as vezes tem gente logado e não está tão afim de jogar, iria assistir uma partida e dar suas considerações, essa seria uma maneira de coibir abusos, pelo menos parte deles. Eu mesmo gostaria de participar.