cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como mudar o idioma do LoL

Highlighted
Arauto

Como mudar o idioma do LoL

Opa, bom dia! Hoje eu estava procurando como mudar meu lol para inglês e achei uma forma que é bem simples e eficaz, imaginei que alguns de vocês também gostariam de fazer uma mudança no idioma, então, só ir rolando para baixo e seguir o tutorial:

1. Abra a pasta do LoL (clique com o botão direito do mouse no ícone e clique em "Abrir local do arquivo")

2. Entre na pasta "Config" e procure pelo arquivo chamado "LeagueClientSettings.yaml"

3. Abra o arquivo com o Bloco de Notas (clique com o botão direito do mouse no arquivo, clique em "Abrir com" e selecione o Bloco de Notas)

4. Procure a linha onde diz: locale: "pt_BR" e mude para o idioma que você quiser

Atenção: Mude somente o que está entre as aspas, se certifique que as aspas não sejam apagadas

(lista com todos os idiomas no final do post)

5. Por fim, salve o arquivo e abra o LoL (o cliente será alterado automaticamente e atualizará para poder atualizar o novo idioma)

Lista com os idiomas:

• Inglês - "en_US"
  • Português - "pt_BR"
  • Turco - "tr_TR"
  • Alemão - "de_DE"
  • Espanhol - "es_ES"
  • Frances - "fr_FR"
  • Italiano - "it_IT"
  • Tcheco - "cs_CZ"
  • Grego - "el_GR"
  • Húngaro - "hu_HU"
  • Polônes - "pl_PL"
  • Romeno - "ro_RO"
  • Russo - "ru_RU"
  • Japonês - "ja_JP"

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Como mudar o idioma do LoL

Oque me deixa triste é o fato de terem tirado o coreano
SADD
Tropa

Na verdade não sei o que está acontecendo... Dá pra colocar ainda "ko_KR" normal, o client abre em coreano, porém começa a atualizar e depois aparece um aviso, depois abre uma nova janela do LoL de atualização e não sai do 0%... Não sei o que fizeram, bem triste.

Meu anjo, eu tentei seguir EXATAMENTE seu passoa a passo, mas não foi. O cliente ficou revertendo o arquivo por algum motivo bizarro. Tem alguma idéia de como ajudar?

ra na boa tu é um deus