cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como mudar o idioma do LOL para Coreano nesse novo Client [FUNCIONANDO]

Aronguejo

Como mudar o idioma do LOL para Coreano nesse novo Client [FUNCIONANDO]

Bom, muitas pessoas assim como eu gostam de ficar mudando a dublagem dos personagens (até hoje não sei porque não disponibilizam a troca de idioma dentro do próprio client mas ok ), vou separar em alguns passos aqui em baixo.

1º Vá no site de download do Client Coreano http://www.leagueoflegends.co.kr/?m=download e clique no botão laranja

2º Instale ele no diretório que você preferir (de preferência fácil de ser encontrado).

3º Feito isso abra-o e deixe ele atualizar totalmente ou seja espere ele abrir a tela de login e senha e sumir aquela barra de progresso que se encontra no canto superior esquerdo.

4º Enquanto ele instala baixe esse arquivo http://www.mediafire.com/file/7vz4mvezgezo3ae/system.yaml esse link irá baixar o system.yaml ele vai fazer tudo isso funcionar

5º Após isso vá no diretório em que o LOL foi instalado e faça o seguinte caminho RADS\league_client\releases\0.0.0.126(Sempre escolha a ultima versão, no caso atualmente é a 0.0.0.126)\deploy\

6º Apague o arquivo chamando system.yaml dessa pasta e coloque o que eu disponibilizei.

7º Agora é só abrir o LOL e entrar normalmente na sua conta. 

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como mudar o idioma do LOL para Coreano nesse novo Client [FUNCIONANDO]

Pra que ~~diabos a pessoa vai querer mudar o idioma pra coreano?

Aronguejo

Pra achar q ta jogando melhor

Oi, eu fiz isso e o client ta abrindo no servidor coreano, e n tem como mudar do servidor coreano ja tentei alterar o arquivo system.yaml mudando tudo que tem "KR" para "BR" continua com o idioma coreano mas o servidor n muda 

Aronguejo

Fica escrito como se estivesse no lol KR msm, é só entra com a sua conta normalmente

Tropa

pq n estar mais funcionando?
Tropa

Não está mais funcionando?

Vocês não acharam esse processo muito suspeito não? Ter que baixar arquivo pra poder mudar linguagem de LoL, ainda mais que nem é 100% garantido que é da própria empresa do jogo?
Mds gente, usem mais a cabeça...

é pq os numero fica mais bonito