cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como me sinto jogando lol nos ultimas tempos

Como me sinto jogando lol nos ultimas tempos

Ola invocadores, tudo bem? Hoje eu vim aqui para compartilhar minha experiencia de jogo com vcs! Minha experiencia de jogo pode ser descrita por uma simples acao/atitute que eu tomei em relacao ao jogo, depois do patch onde foi mudada as runas meu tempo jogando diminuiu ( e muito), nao por ter quebrado o computador ou algo do genero, simplesmente por o jogo ter mudado completamente, eu confesso que no inicio achei a ideia maravilhosa: "Runas para todos. finalmente o jogo vai se tornar balanceando entre jogadores p2w(Pagar para Ganhar) e f2p(Jogar de graca), mas infelizmente essa utopia durou pouco.

Depois de algum tempo eu reparei que o jogo mudou completamente, nao apenas em posicionamento de campeoes,combos,mecanicas,estilo de jogo,etc... Andei reparando que o jogo se mudou por completo, foi como se eu tivesse instalado outro jogo, League of Legends deixou de ser um jogo que a fila "Solo/Duo" tinha sentido, quando vc entra em uma fila dessas no minimo que vc espera e poder carregar um jogo, jogar tranquilo, ganhar com o time, esse tipo de coisa normal, mas isso se tornou IMPOSSIVEL, a quantidade de dependencia dos outros jogadores/colegas de equipe se tornou demasiada grande, estou cansado de perder partidas atras de partidas por causa de 1 ou duas pessoas, e infelizmente e com essa experiencia, que eu encerro minha jornada no tao querido LoL, e uma pena pois e um jogo que esteve comigo durante anos, 5/6 pelo menos. 

Finalizo aqui meu "desabafo" dizendo que acabo de desinstalar o jogo com grande tristeza, um forte abraco a todos

Att Zortex.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como me sinto jogando lol nos ultimas tempos

eu acho o jogo otimo, oq me frustra é a riot virar toda verba pro competitivo e nao trazer mais cinematics, lançamentos de champs q nos deixam no hype, e coisas do tipo, mas o jogo em si esta bom pra mim, e olha q eu sou main atirador xD.
eu acho q vcs so enjoaram, so isso, pq eu tenho 5 anos de jogo e ainda adoro...
so queria q a riot parasse de investir tanto no competitivo, tirasse o ghostcrawler, e voltasse a focar na soloQ

Re: Como me sinto jogando lol nos ultimas tempos

Como me sinto jogando LoL nos últimos tempos:

- Banimentos:

- Seleção de Campeões: 

- Early Game: 

- Mid Game: 

- Late Game: 

- Derrota: 

- Vitória: