cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar uma posição (lane) diferente sendo que seu time é tóxico e fica xingando em normal game ?

Como jogar uma posição (lane) diferente sendo que seu time é tóxico e fica xingando em normal game ?

Sempre da vontade de aprender outras lanes para saber como funciona, para ter uma noção geral do jogo, só que isso é muito estressante por causa de certos jogadores, como proceder ?
11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como jogar uma posição (lane) diferente sendo que seu time é tóxico e fica xingando em normal ga

/muteall e jogue "cagando" para o que o seu time pensa, tipo, não tem o porque de você ligar para 5 (ou 9?) caras aleatórios, independente do modo ou jogo.
Aronguejo

Re: Como jogar uma posição (lane) diferente sendo que seu time é tóxico e fica xingando em normal ga

mute os seus companheiros de equipe, inclusive os pings! maioria dos seus "aliados" vão te criticar até o fim do jogo se jogar mal, o que é horrível. os tóxicos que te dão rage por estar aprendendo outras roles também tomam quando vão aprender
caso tenha esperança nos times em que jogar, avise antes que vai jogar em uma lane que não manja muito bem, o que dificilmente vai mudar o comportamento dos players quanto a sua gameplay

Eu não muto ninguém, nunca mutei. Aprendi a ignorar, simplesmente. É normal game, certo? Faz teu jogo, da uma lida antes nas habilidades e pega dicas no youtube, é o que mais tem por aí. Só pra tu ter uma mini noção. Quer treinar antes com medo de passar vergonha? Vai no Modo Treino e tenta uns combos lá e builds.

E aí claro, vai BASTANTE normal game até tu pegar o jeito, quando começar a se sair BEM, vai ranked e fim de papo. se tu tiltar ou se importar com a opinião alheia, tu vai travar, vai ficar inseguro e não vai conseguir ter um desempenho decente com o champ.
Tudo é psicológico mano.

Boa sorte aí!!!!
Highlighted
Tropa

É foda isso, acontece o msm cmg. Sou acostumada a jogar no bot de sup ou adc. Daí tenho vontade de jogar em outras lanes, vejo uns videos, vou uma partida contra bot. Mas qnd chega no normal game, é rage pra caralho. Se eu tivesse por aí trollando as ranked dos outros, mas é uma merda de normal game velho, pra que se importar tanto ao ponto de ser tão tóxico? Quando to nas lanes que sou boa, não me importo se tiver alguem jogando mal, tento ajudar, dar umas dicas e não ficar xingando.

@helois4 Qual o essencial para jogar de adc ?
Tropa

@gabrielo2016 Pra ser um adc bom acho que farmar direito, saber caitar, saber a hora de agressivar e a hora de recuar. Não achar que o sup é sua babá kkk pq ele tem que ajudar o time todo, então quando precisar de algo só se comunicar direito, pedir ajuda. Acho que o basicão msm é: farmar, caitar e se posicionar bem.

@helois4 Eu jogo somente de sup e sei como é os adc pensando que sup tem que proteger eles a todo momento, eu quero aprender a jogar de adc, do que vc me falou que precisa o único que eu não sei é caitar, como faz isso ? Exige muito treino ? Vai ser frustante eu ir normal game jogar de adc e ficarem me enchendo a paciência.
Arauto

Qual é a dificuldade de digitar /fullmute all no começo das partidas?
Tropa

@gabrielo2016 Caitar é bater e se movimentar ao msm tempo, desviando das skills. Não ficar só batendo parado. Acho q tem videos no youtube

Tropa

@Lifsitch  Quem quiser pode dar mute, eu quando tô sem paciência dou logo no inicio. Mas é bem melhor vc jogar podendo se comunicar com o time, então qual a dificuldade de jogar sem dar rage nos outros? em um normal game... O problema tá nessas pessoas, e não em quem tá ali querendo se divertir e aprender. s2

Arauto

@helois4  escreveu:

@Lifsitch  Quem quiser pode dar mute, eu quando tô sem paciência dou logo no inicio. Mas é bem melhor vc jogar podendo se comunicar com o time, então qual a dificuldade de jogar sem dar rage nos outros? em um normal game... O problema tá nessas pessoas, e não em quem tá ali querendo se divertir e aprender. s2

Sim, quem está errado são os ragers tryhard do normal game. Mas imagina só, vc vê um escorpião se afogando no tanque. Vai tentar ajudá-lo? Ele vai te picar e não tá nem aí pra sua boa intenção. Temos que dançar conforme a música. Quando vc dá fila solo, vai cair com 4 jegues que não vão desperdiçar a mínima oportunidade de digitar m***.

E não existe comunicação com o time. O Yasuo top sem tp vai splitar bot com barão vivo e não adianta implorar no chat.