cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar lol com time batata, mais de 10 derrotas seguidas ?

Tropa

Re: Como jogar lol com time batata, mais de 10 derrotas seguidas ?

Cara primeira coisa que tu tem q fazer é achar um duo. Se tu for top ou mid, encontre um duo jg se for bot um duo bot. Só isso já diminui a possibilidade do teu time ser ruim. Segundo é melhorar teu próprio gameplay. Controle de visão foi algo que fiquei em melhorar e facilitou muito sair do bronze e prata. Detalhe q Season passada eu caí bronze 5 na md10

Olha li tudo e vou dizer uma coisa sai do prata  5   jogando so de sona sem duo   porque?

porque acaba  faze de rotas  todos  vão mid se pokear q nem doente 

sai do prata 4 jogando so de sona porque ?

porque  enquanto 1 sion builda capa de fogo voce ja builda redenção e turibulo, e tambem sai do prata  3  do 2 com ela

o 3 o prata 2 sao mais dificeis de sair com ela mas e bem possivel . oque quero dizer  eque se eu consegui sair  do prata 5 ,4,3,2 qualquer 1 consegue  pois eu  wardo razoavelmente, erro ults muitas vezes, zoneio a bot lane inimiga so 35% dos jogos e tomo pick off fácil...

E olha que to jogando com o campeão mais fraco do lol  no combate 1x1

oque quero dizer  e que no prata negócio e cura em area ou dano em area , e  ultimates q deixem o outro time stunado como da oriana skills de controle de grupo pesado como o E do veigar e com certeza  você vai subir no prata 

tem que aprender a carregar a macacada

manda o zap dela