cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar lol é frustrante..

Aronguejo

Como jogar lol é frustrante..

Eu tinha decidido parar de jogar ranked porque a galera trolla muito fácil, então só estava jogando normal game, porém em normal game 80% das partidas eu jogo contra diamante pra cima (sendo apenas um platina 3). Então como sempre tô jogando com pessoas de elo muito maior preciso jogar sério e tryhardar ignorando o propósito de normal game de ser algo relax e descontraído....

Cansado dessa disparidade de elo decido jogar uma partida de ranked depois de quase 1 mês, aí o que aconteceu?

Uma mono riven com riven no nick morre para uma fiora 2 vezes em 2 minutos, digita no chat "cabô" e quita do jogo.

Então eu fico preso nessa dualidade: jogar normal game contra time premade de elo maior que o seu ou jogar ranked com troll e se estressar...  Normal game que era pra ser um ponto de descontração a RIOT ta nem ae para o matchmaking e te faz se estressar por jogar contra pessoas de elo muito maior (acredito que isso acontece com quem joga mais normal game que ranked)

A riot tinha que dar uma simples atenção ao equilíbrio de normal game pq tem muita gente igual eu que n aguenta mais o stress de ranked, o que custa usar o mmr de ranked como padrão em normal game? Corrigir o fato de time premade jogar contra time as cegas... São coisas simples que n exigiria nenhum esforço

Complicado, amigos

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como jogar lol é frustrante..

Lhe deixo uma reflexão

Re: Como jogar lol é frustrante..

@TobiEdguy 

Ja parou para pensar que a Riot esta colocando massivamente as ideologias do partido comunista no jogo?

O Estado, O Partido e O Exercito.