cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como ganhar essencia azul para comprar campeões com essa nova atualização?

Re: Como ganhar essencia azul para comprar campeões com essa nova atualização?

Tá uma Barbaridade Isso,Serve Para nada Só pra gente gasta RP e compra os Campeoes Porque pra quem não joga diariamente Lol Vai demorar 2 Meses Para comprar um campeão De 1350! Absurdo Isso. Riot ta De Brinks Com as nossas Caras só pode!
Tropa

eu tbm convertir tudo , e quando soube juntei o maximo de ip que pude, so sei que comecei nessa nova atualizaçao com 42000 EA, da pra passar ums tempos até entender melhor essa nova atualização

Na verdade Não meu caro Amigo Eu upei Nivel 31 e 32 E SÓ VEIO CAMPEAO Nada Maissssssssss veio essas %%%s aqui E No total Deu menos de 2000 Que e um absurdo !

Olha, por outro lado até q sai barato um champ, eu upei pro 31 e ganhei só 1 frag de rek’sai, ela da 1260 de EA e pra transformar ela em permanente eu gastaria 3780 de EA, ou seja muito mais barato do que comprar um rek’sai na loja por 6300..
Tropa

nem eu
Tropa

se desencantar os champ vc ganha oq?
Tropa

Caramba véi, level infinito até vai…. mas com essa de EA só quando ganha frag de campeão quando upa de level é sacanagem…desse jeito é ADEUS LOL e OLÁ DOTA ‘-’

Bom, antigamente, eu ganhava ip no final nas partidas, para comprar meus campeões, agora só ganho xp, e o valor dos champs continuam o msm, só q como essencia azul agora, como faço para ganhar essa essencia azul?
Tropa

caraca isso e ridiculo unico jeito de ganhar EA agora e desencantando os Fragmentos de champs que vem nos espolios depois de subir de nivel, porem para quem nao tinha todos os champs antes da att , ficou bem mais dificil comprar novos champs ja que toda vez vai ter que desencantar o champ ate que vc tenha EA o suficiente para comprar o champ ou que vc tenha a sorte de vir um fragmento de um champ que vc quer para comprar mais barato, porem a cada nivel fica mais dificil de upar de lvl!! sendo assim essa att so dificultou os iniciantes a terem champs novos!!

Ta ridículo, não tem como comprar novos chars, pela quantidade de chars, tendo de subir de level, vai demorar uns 10 anos para ter todos, que a riot tem na cabeça? eu não quero skins, eu quero chars

negativo, Pode ganhar EA, mas não é sempre
vc pode receber um fragmento de campeao, um fragmento de skin ou EA
alem de emotes ou sentinelas
mas não é sempre que ganha EA
PARA OBTER OS EA AGORA DEVE DESENCANTAR OS FRAGMENTOS DE CHAMP E COM ISSO OBTERÁ OS EA EQUIVALENTES AO VALOR DO FRAGMENTO
Aronguejo

EU odiei essa atualização

Se vc desencantar vc ganha essência azul ‘-’
Tropa

Acabei de subir pro 31 e não vi uma quantidade significativa de essencia azul subindo na minha conta.

vc ganhou uma capsula de campeão, e venho alguns fragmentos que vc desencanta e vira essencia

Mais ai você só pode abilitar os champ que vem na capsula ou a essencia,se quiser comprar um champ agora vai demora Bem mais do que antes
Achei legal a parte de runas e etc mais esse negocio do EA mo ruim,quem acha q deveria voltar com o IP da um UP . Smiley Happy

Ganha a essencia azul(EA) e com ela pode comprar champ runa etc

Concordo

Você pode gastar seu dinheiro soado (ou dos seus pais) para colocar RP e comprar os champs que a rito lança a cada semana com promessas de ser OP e nerfam 2 semanas depois. XD

Acha que eles quem que vcs gastem dinheiro so com skins? Daqui a pouco tera champs exclusivos de RP… e assim o jogo caminha lentamente, ou não, pro seu fim.

UP