cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como ganha recompensas de temporada com uma dificuldade gigantesca para upar honra?

Highlighted
Tropa

Como ganha recompensas de temporada com uma dificuldade gigantesca para upar honra?

Boa noite...

Eu gostaria de saber como faz para ganhar as recompesas se nem se quer se consegue upar as honras?

Você ganha a cada partida 1/2 honras, várias e várias vitórias e nem se quer a honra sai da Marca 2/3 do Nivel 1.

Sei que muitos vão criticar (Problema é teu, tomou ban de 14 dias e mimi, foi tóxico e tals).

Mas a questão é, como que a pessoa consegue pegar a tempo uma coisa díficil de se upar?

Eu vi vários tópicos de pessoas reclamando que a tal honra nunca sobe quando é de 0-1 e do 1-2. 

Enfim, mais um ano de Season se passa e as recompesas não virão pelo fato desse tal sistema obrigatório de Level 2 de Honra.

Ano que vem será qual? Jogar mais de 1.000 horas no ano? kk

Te contar viu, e parabéns para quem conseguiu o elo.

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Como ganha recompensas de temporada com uma dificuldade gigantesca para upar honra?

Te entendo cara, eu gostaria muito que essas reclamações fossem passadas pra equipe responsável pela honra e pela decisão de torná-la como pré-requisito pras rankeds quando já somos privados das recompensas de honra e das chaves, o que já é o suficiente. Mas infelizmente virão os "nunca fiz nada" tentar nos calar para que ninguém da riot veja o quanto isso foi errado.

Eu mesmo demorei algo em torno de 6 meses só pra upar pra honra 1, enquanto tem gente por aí que já fez discurso de ódio e ameaça de morte que segundo os "nunca fiz nada" merecem mais do que nós porque o bot da riot não detectou eles