cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como funciona o sistema de balanceamento de equipe?

Como funciona o sistema de balanceamento de equipe?

Uma coisa que eu não entendo é

Eu fui jogar uma partida com o duo na Ranked da liga Ouro Solo/Duo, estavamos todos jogando bem e quando nós olhamos para o top laner o cara jogava EXATAMENTE COMO UM FERRO, Acha que estou exagerando? 10 min de jogo o cara tinha 20 de farm e estava 0/4 contra um aatrox 74 CS e ele não sabia nem se movimentar direito com o champ que ele escolheu

É muito facil saber o nivel de jogo de uma pessoa só de olhar e o cara não era pra estar com a gente no Ouro, ele não conseguia dar last hit nos minions, e OUTRA COISA

Porque raios quando você esta com time formado caímos em lane super sem sentido, meu duo main top caiu de adc e estragou tudo a nossa composição

Nós montamos a nossa Estratégia de partida ai do nada o client espalha o time inteiro em lanes aleatórias e fomos stompados porque não jogamos em tal lane

Outra coisa engraçada é que eu inventei de jogar flex full ouro e prata e eu estava caindo contra Diamante não faz mínimo sentido isso

E porque raios além de perder PDL por dar Dodge temos que esperar **bleep**ING 5 a 40 Minutos?????

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Como funciona o sistema de balanceamento de equipe?

Não existe balanceamento de equipe e tudo ao zaralho jovem.

Na flex isso é 100% true

Arauto

Basicamente, não funciona.