cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como faz para executar o kiting ?

Como faz para executar o kiting ?

Toda vez que eu vou escolhas as cegas às vezes tenho que jogar de adc e eu não sei kaitar, alguém que jogue de adc poderia me falar como posso treinar essa mecanica ? Tem hora que uns adc parece que vai morrer, mas sobrevive por saber kaitar.
5 RESPOSTAS

Re: Como faz para executar o kiting ?

treina em personalizada usando a tecla A, ou testa com o mouse mesmo, clica no oponente bate e anda, sempre fazendo isso, vai virar  mestre do kaiting, tem uns videos tambem: 

Manin recomendo vc treinar o kaiting no game osu! , so q usa só o mouse e os botões do mouse q vc vai ficar melhor na hora de clicar
Dragão

Tem dois jeitos. Um vc só clickq pra andar, aí vc usa A+ clicke esquerdo do mouse vai indo. Ou vc pode ser o ninja do mouse e so caitar com ele mesmo(eu acho bem mais fácil). N é tão difícil quanto parece, é mais fácil de usar com mais ataque speed.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

No caso quando eu aperto A não aparece o range, eu tenho que mexer em alguma configuração ?
Dragão

Essa é a configuração padrão, se vc colocou algo no lugar o a, o botão vai ficar vazio. Aperta esc, vai em atalho>movimentação do jogador e procura "movimentação de ataque", coloca lá A ou o que vc achar melhor.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.