cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como está a sua frequencia de partidas durante o tempo em que joga?

Aronguejo

Como está a sua frequencia de partidas durante o tempo em que joga?

Olá, oia eu aqui.

Bom, o titulo é quase auto explicativo. Mas vamos lá dar alguns pontos.

Eu comecei a jogar na season 6, mas eu nao jogava integralmente, eu so jogava aos poucos, pq nao me interessava pelo jogo ainda. A partir da season 7, eu comecei a jogar de verdade, comecei a jogar ranked e etc.

Bom, minha tabelinha ficou assim.

Season 6 - Poucos jogos, quase inativo
Pre season 7 - muitos jogos, jogava todo dia entre as 10 da manhã até meia noite. (15+) jogos por dia
Season 7 - Ainda no hype e no mesmo ritmo (15+) jogos por dia.

min/end season 7 - muitos jogos, eu estava curtindo demais o jogo. mantinha a frequencia de (15+) partidas por dia.

pre-season 8 - eu comecei a me focar nos conceitos basicos do lol, e treinar para me dedicar completamente as ranqueadas.
Season 8 - A frequencia ainda mantinha ali nos (10) jogos por dia, um pouco menos pq jogar focado é cansativo.
Tive bons resultados com todo esse foco e aprendizado. Eu sai do bronze 1 para o platina 5. Mas tudo isso desgastou bastante, vi muitas coisas dentro od jogo que simplesmente me desmotivavam cada vez mais de jogar. Aqui comecou minhas saga de criar contas smurfs, ao todo foram 3, mas ainda sim eu continuava ver coisas ruins dentro do jogo(Pessoas e atitudes pro exemplo), e percebi que aquilo nao era exclusividade do elo que eu estava.

mid=end season 8 - poucos jogos, 5 a 6 jogos por dias no maximo.Bate com lançamentos de campeões e reworks nao muito agradáveis para a comunidade em geral.

Pre season 9 - Eu atualmente nao consigo mais jogar lol, o jogo virou um URF infinito e isso nao me agrada. Cheguei a jogar 2 partidas a umas semanas atrás, mas está tudo completamente saturado, frustrante e irritante.

Season 9 - Bom, indefinido, mas pelo visto serão 0 jogos.

Quando eu comecei a jogar, nao muito tempo atrás, eu aproveitava tanto o jogo, era tantas coisas legais, o chat era mais respeitado, os jogadores nao eram tao "fonfon", como diz o matta. As pessoas já entram no saguão se odiando. Dentro de partida os jogadores das duas equipes tratam a equipe adversária como rival mortal, ofensas e atitude tóxica pra todo lado e cada vez mais isso vai desgastando e desgastando. Sem contar com o desgaste natural de jogar, e atualmente isso fica cada vez maior, com a quantidade de campeões que vivem infinitamente no "URF", irelia, akali, entre outros.

Bom, deixando o mimimi de lado.
Conte-me como vai a "tabelinha" de vocês, e qual o principal motivo dela estar assim. <3 <3 

Boa noite, bebam água e não usem drogas.