cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como escolher sua MainRole

Tropa

Como escolher sua MainRole

Eai galera, Tudo bem? Na humilde opinião de vcs qual a melhor lane para ser Mono??

3 RESPOSTAS

Re: Como escolher sua MainRole

Depende muito da maneira que vc joga, isso é dificil de falar, pois cada pessoa tem um jeito e mecanica diferente que outros players.

Depende muito de vc, escolha o seu campeão preferido veja aonde ele se encaixa e pronto vai ser sua main role, gosto de jogar em todas as roles (menos mid) pq os meus campeões preferidos são variados (e tbm tem hora q enjoa so ficar numa role so) pra ser mono e so ver a q vc tem a maior win rate e escolha ela (isso pra foco de elo) no geral como sou bem casual não sou mono line mas pra escolher e como falei antes (grande dica q dou... jogue todas as roles e vê qual se adequa a vc e maximize ela , conhecer o básico de cada rota faz vc ter uma noção de game maior na minha opinião, e tbm não seja mono tenha pelo menos no min 2 roles maximizadas.. lembrando q tu escolhe 2 pra fila rank/alternada normal, e aconselho caso uma delas não seja sup pra pelo menos ter campeão nessa area pra não se estressar pedindo pra trocar line e tal) como falei sou casual e penso assim, pra rushar rank creio q a estratégia e outra mas ja q vc não deixou claro eu comentei kkk
Aronguejo

Sò é vc quem sabe meu mano