cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como desbloquear um amiguinho com o client maravilhoso de league(ironia claramente)

Como desbloquear um amiguinho com o client maravilhoso de league(ironia claramente)

entao amigos, eu bloqueei minha ex webnamorada pq ela me chifrou mts vzs e fiquei bem triste, porem agora eu estou reatado com ela pq ela PROMETEU que nunca mais iria me trair entao eu quero desbloquear ela do lol para poder dar uma skin pra ela, como faço isso ? me ajudem pfv

8 RESPOSTAS

Re: Como desbloquear um amiguinho com o client maravilhoso de league(ironia claramente)

@Sdd Da Safada

1 - Entre nas Configurações do cliente

2 - Entre em Lista de Bloqueios

3 - Coloque o mouse em cima do nick da pessoa que quer desbloquear e aperte no X :

Re: Como desbloquear um amiguinho com o client maravilhoso de league(ironia claramente)

Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

Trapson

"ela PROMETEU que nunca mais iria me trair"

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

esse ai é um cuck de respeito, parabéns!

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkk gado d+

Arauto

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu 100or.... Main Alistar <3