cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como checar seu ping (ms) antes da partida!

Highlighted

Como checar seu ping (ms) antes da partida!

Fala galera, venho aqui apenas pra compartilhar um pouquinho de conhecimento com os colegas.

Resumidamente, o MS é o que define a velocidade de resposta do seu comando no jogo, ou seja, quando você usa uma habilidade mas ela demora uns segundos pra sair, isso é um lag, seu ping esta alto demais. O MS aparece no canto direito superior da tela, ao lado do FPS, a diferença deles é que o FPS depende da capacidade do seu computador de suportar o jogo e o MS da sua conexão com a internet.

Eu sei que alguns jogadores já devem ter conhecimento disso, mas decidi vir aqui compartilhar com aqueles que ainda não tem, vamos a dica:

Pra testar o seu ping antes do jogo é bem simples, vamos comigo:

1. Aperte a tecla WINDOWS + R (vai abrir uma janela "executar" com uma caixa para digitar).

2. Na janela EXECUTAR digite CMD (vai abrir uma tela preta, esse é o terminal do seu windows).

3. No terminal digite o comando: tracert 8.23.24.100 e aperte ENTER (até onde vai meu conhecimento, esse endereço de IP é do servidor da RIOT).

4. Aguarde e no terminal começaram a aparecer algumas informações de trafego de internet, ou seja, como esta a comunicação da sua internet com o servidor da RIOT. Irão aparecer várias linhas e no começo delas varios numeros seguidos de "ms", exemplo:

1 15 ms 14 ms 11 ms <e aqui informações que você não precisa entender se não for da area de TI, haha>

2 12 ms 11 ms 11 ms <informações>

Depois é só apertar CTRL + C no terminal e fecha-lo.

Na minha experiencia o ms tem que estar abaixo de 50 pra que você consiga jogar, mas quanto menor o número, melhor. Se na sua tela aparecer:

1 356 ms 355 ms 355 ms <informação> ou algo assim, na hora de entrar na partida o seu jogo vai estar com muito atraso e você não vai ser capaz de jogar como gostaria.

Enfim, feliz ano novo galera, espero que a dica ajude em algo!

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como checar seu ping (ms) antes da partida!

Cara, essa sua experiência ai varia muito
meu ping mais baixo possível que minha net chega é 58ms (nada abaixo disso Nunca)
mas 100% das vezes ele fica em 90ms,80,79 e acho jogável tgld

Tropa

lagreport é inutil tal como o ip do cara ai em cima, lagreport é apenas um historico de partidas que traz qual foi o teu md naquele jogo, ou jogos e faz uma media, mas ele nao testa sua internet ou seja nao serve pra nada

Tropa

Verdade, essa carniça de lag report so mostra o historico, mas quem é que vai querer saber historico de lag, a ferramenta principal era saber se esta com lag antes de entrar em uma partida, isso seria bem util mesmo.