cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como banir troll.

Tropa

Como banir troll.

Boa tarde.

Eu vejo muita gente reclamando de troll e dentro do jogo vejo muito troll e a riot faz nada contra isso. Já fiz um teste com uma conta que se trollar mas não falar nada no chat e ainda reporta jogadores que jogam sério só que reclamam no chat essas pessoas são penalizadas e não acontece nada com quem trolla, já abri tópico com video e fotos como prova, já mandei direto para eles isso também e até hoje nunca tive uma resposta para ver se haverá melhoria no jogo contra trolll.

Mas esses dias fiz um teste se alguém quiser fazer esse teste também.

Primeiro e o mais importante de tudo ''É NÃO FALAR NADA NO CHAT PARA NÃO TER PROVA CONTRA VOCÊ''.

- Se você entra no jogo e uma pessoa ou mais conheça a trollar, de vez você kitar e dar rage que acaba te prejudicando você, só jogue o jogo normal até o final e ''não falar nada no chat''... Se percebe que o jogo já está acabado, conheçe a trollar também, no meu teste percebi que tem troll que começa dar rage emcima de você por começar a trollar e nesse momento você vai poder reporta ele por rage, não são todos troll que dão rage mas tem alguns... Já que o sistema da riot só bani rage (chat como prova) e AFK.

O mais importante é evitar de falar algo no chat.

9 RESPOSTAS

Re: Como banir troll.

tutorial de como banir trolls:

Resultado de imagem para trundle gif

Resultado de imagem para ban button gif

*5 segundos depois *

Resultado de imagem para banned league of legends

4/10 pra fanfic.
Tropa

Fiz um teste com uma conta morrendo 10x + não tendo assistência e trollando um monte em mais de 30 jogos seguindos e não aconteceu nada na conta, gravei e mostrei foto para riot e nunca falaram nada... Pior de tudo que reportei quem deu rage por eu estar trollando e recebia mensagem que eles foram penalizados.

@Malkmad
Bem... se for assim vai depender, por exemplo, dependendo da quantidade de vezes que você efetuar o mesmo troll, da quantidade de pessoas que irão te reportar e entre muitos outros, apesar de você ter trollado existem ainda critérios que precisam ser seguidos antes de banir alguém, não simplesmente uma vez que a pessoa trollou necessáriamente ela levará um ban, e também é necessário um tempo para determinar quantas vezes você trolla e dar rage para ver o tempo de ban, acredito que seja isso! Tenho mais que certeza, espero que tenha compreendido. Bjos no coraçaum <3
Tropa

O teste que eu fiz e para mostra que não acontece nada com quem trolla, trollando +- 30 partida seguidas em rank ainda... Por que nessa partida não falei nada no chat... O sistema da riot só pega quem escreve no chat dando rage e quem fica afk... Por isso fiz o teste mostrando para eles.

@Malkmad
Para falar a verdade o sistema da Riot em punição é sim meio falho, mas ainda acho o melhor comparado com os outros jogos, mas como dito ele é meio falho, sabe porque? Porque eles sempre passam a mão na cabeça dos trolls entende? ( eles dão uma segunda, terceira, quarta e quinta chance para a mesma pessoa ), não acho isso ruim mas tem que dar no máximo uma chance a mais neh Riot? Ela devia dar punições mais severas, entendo que é triste quando a pessoa não muda mas atrapalha sim o jogo dos outros, porém é um sistema muito bom que funciona inclusive muito bem, às vezes é necessário ter paciência Smiley Wink bjooss

Tropa

eRe: Como banir troll.

Está ai, quem quiser fazer um teste para ver que da certo, estou fazendo e por enquanto está... já fiz o primeiro teste de trolla por meses e provar para eles e não mudo nada.... Então fiz esse segundo para tentar banir os cara e deu certo e é só uma dica para quem esta cansado de pegar troll.. Bj0o0sss

o jogador chamado xloboxx no dia 25/10/2018 as 07:00 da noite em uma partida rankeada flex 3 v3 pq um parcero pegou um campeao que ele iria sendo que ele nem tinha marcado o campeao que nosso parcero pego entao desde a escolha de campeao falo que ia fida sendo que todos ja tinhao pegado seus campeoes ele pegou soraka e e do começo ate o fim da partida fidou os inimigos porisso que eu e meu outro parceiro nao conseguimos ganah queri pedir que um cara co essa atitude nao saia inpune porisso que vim aqui no saite na riote para pedir com gentileza que aplicaçem uma pena de ban neste jogador pois diferente dele ha muitos outros jogadores que entrao para tentar ganhar essas partidas muito obrigado

Então cara porem tem uma outra coisa que pode acontecer e pode dar ruim para quem trola.

Ex: eu dependendo de como fui prejudicado no jogo vou ate Suporte e reporto com Prints o ocorrido la!
isso aumenta as chances de algo ser feito em muitas vezes, se um tio que não se comunica com time morre muito em game e acaba partida em um negativo de sei la 4/18 morrendo sem se juntar com time, morrendo indo pra lugar sem visão, morrendo indo atrás de kill eu abro um ticket no suporte e coloco opção feeder intencional e coloco o link do histórico de partida daquela partida.
se foi racismo/ homofobia e muito rage eu abro ticket também e coloco la as prints.
e melhor do que depender so de reportar no final de jogo.