cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como agir em ituações como essa?

Aronguejo

Como agir em ituações como essa?

Bom, acabei de sair de uma partida em que eu estava jogando de renekton top contra um nasus. No inicio da partida como padrão.. renekton ganhando as trocas matando nasus, não permitindo o nasus farmar etc.

Enquanto isso meu time estava ganhando todas as lanes, o time inimigo não fazia praticamente nada.. e eu e nasus sempre no top, um defendendo a torre do outro até que meu time começou a lutar pois queria fazer drag mas o time todo morreu e com isso o time começou a botar a culpa em mim por estar defendendo top  no lugar de ficar com o time e lutar.

Então depois do meu time tanto falar " sai do top pfv anda com o time estamos perdendo por sua culpa"

eu sai do top e andei com o time, enquanto isso o nasus continuou top e foi levando a torre.

Fizemos uma luta na base do inimigo, ganhamos mas o nasus ainda estava no topo levndo tudo até chegar no nexus e deu gg. no final o time todo disse "gg renekton." oque fazer? gostaria de saber em que eu estava errado nesta situação.

Levar as torres inimigas do topo e defender aminha assim segurando o nasus no topo não permitindo ele de descer e lutar

ou

Descer porque o meu time provavelmente estava perdendo por ter um renek top segurando as torres

5 RESPOSTAS

Re: Como agir em ituações como essa?

agir em ituaçoes eu não sei,

Resultado de imagem para dando gargalhadas gif

mas em situações, pegaria um lanche e ficaria vendo o time se matar atoa, já que não conseguem fazer nada e perde atoa, não iria me extressar, só ficaria de camarote

Resultado de imagem para camarote gif

Spoiler
Sorry pelas brincadeiras, mas como isso não acontece com frequência temos que aproveita kkkk
Aronguejo

opa desculpe o erro kjjjj mas infelizmente eu me importo demais com isso, ainda mais quando dizem que é minha culpa
Dragão

Top lane é assim, a lane te prende muito. Nessas situações vc deve continuar no top, se estiver perdendo defenda a torre e se estiver ganhando pode puxar a lane e ir ajudar o time enquanto o top inimigo estiver farmando na t2 (supondo que já levou a t1). Se teu time não entender vc muta, e é importante ir de tp pra ter mais presença de mapa e tal
Aronguejo

bom, esse é o meu principal erro.. não saber usar o teleporte no momento certo, creio que não seja um erro apenas meu, mas de todos do meu elo atual.. creio que com renek e incendiar cai muito bem ja que eu não sei utilizar o tp muito bem
Highlighted
Aronguejo

Mano, contra Nasus a regra é clara: não pode deixar ele solo na rota NUNCA. ainda mais nesse outro patch que vão dar buff nele, aí que ele não vai poder ficar farmando msm