cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como agir contra a gangue do report?

Aronguejo

Como agir contra a gangue do report?

Você repara que o 4 do seu time estão em call.
Algo poderia melhorar quanto ao top laner. Já se foram 2 torres e meia e ele não sai do top. Inclusive o top Singed inimigo já rodou o mapa 2x gankando e a T1 do top permanece intacta.
Penso: Vou pedir gank ou pedir pra ele participar das lutas? Se eu falar alguma coisa os amigos vão defender e me reportar.
- Ei top, tem como descer para ajudar? Quando eles estiverem no nexus, não vai adiantar vc entrar na luta. Era um .
Me ignorou. O time me ignorou. OK .
Fui farmar no bot, daí começou uma luta no mid. Não chegaria a tempo, e estava 1 nível atrás. Farmei a wave e voltei. 
Então entrou em ação a gangue do report.
Devemos nos inibir em comunicar com "medo" da gangue agir?
A resposta é sempre mutar?
Daí eles falam qualquer coisa pro time inimigo e viram até 9 reports. Olha o estrago.

Me dêem dicas de quando eu for o random e tiver 4 na call.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como agir contra a gangue do report?

Isso não existe em flex

Não jogue normal game

gg
Aronguejo

Não muta, irei te explicar o porquê logo abaixo.

Porém não se deixe ''tiltar'', abalar com o que eles vão dizer. Só veja ignore e sorria, não discuta.

Não muta porque você pode usar o que eles dizem na panelinha quando fazem isso pra prejudicar alguém inocente como prova contra eles mesmos. Printando. Você printa tudo, printa eles falando que vão reportar em conjunto, printa os xingamentos, as ofensas. Ao final da partida reporte-os pelo cliente. E reporte-os também pelo suporte do site, é aqui onde você vai utilizar suas provas, os prints. A Riot têm acesso ás partidas. Acredito que eles não deixariam injustiças assim impunes se todos os que sofressem isso os reportassem. Porém você tem que explicar detalhadamente o que rolou, e mostrar os fatos. Não adianta exagerar também porque eles tem acesso ao log de chat das partidas.

Eu falei pra você não se exaltar em partida, porque a partir do momento que uma pessoa se exalta e começa  a fomentar a baixaria, ela acaba por perder a razão. Apesar de tudo, matenha a calma e faça o seu trabalho, informe os responsáveis e aguarde algum resultado.

Aronguejo

Esquenta não mano, já tomei report assim e mandei ticket para a Riot, para saber o que acontecia.
Me disseram que não acontecia nada pois você não fez nada, entende?
eles analisam o report =D
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif

Na verdade é que essa tal de ''gangue do report'' é uma farsa, pois se voce realmente não fez nada voce nao vai tomar penalidade/ban, oque eu recomendo é mutar e fazer teu jogo.