cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como acabar com os Trolls?

Tropa

Como acabar com os Trolls?

Sempre vejo pessoas falando sobre possíveis soluções para acabar com os trolls dentro do jogo, mas nunca vi uma forma realmente efetiva e isso acaba deixando passar coisas que acontecem no dia-a-dia de quem joga, por exemplo hoje em dia desde filas alternadas até ranqueadas, as pessoas acabam com o jogo por simplesmente ter selecionado a rota do meio e ter caído em outras rotas, ou por alguém do time banir o campeão que tal pessoa iria escolher , ou coisas bestas como trolar para brincar ou se divertir fazendo o próprio time dar rage, Para você qual seria a melhor forma de mudar ou diminuir a ocorrência disso?

Lacta alea est.
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como acabar com os Trolls?

Acabar com os trolls significa acabar com o jogo.
Nunca pensou a respeito do pq tem tanta toxidade do lol?

Um jogo com caráter competitivo, que te coloca para jogar com desconhecidos na solo queue, cujo sistema de pareamento de times foi concebido para dificultar seu progresso a medida que vc vence. O que vc acha que vai acontecer?
Exatamente o que acontece: estresse, irritação, impaciência.....TOXIDADE...TROLLS.

Vc acha que os trolls são a doença, mas esta errado. Eles são o sintoma.
A doença é o próprio jogo.

Mudar a natureza do jogo está fora de questão pelo visto.
Vc convive com a doença enquanto estiver jogando....se vc não consegue parar, o máximo que vc pode fazer pela sua sanidade é mantar a calma, aceitar as possíveis derrotas e ignorar os trolls. É um exercício constante.

Sinto ter que abrir seus olhos dessa forma, mas infelizmente essa é a verdade, mesmo que vc não acredite.

@Vouts escreveu:

Sempre vejo pessoas falando sobre possíveis soluções para acabar com os trolls dentro do jogo, mas nunca vi uma forma realmente efetiva e isso acaba deixando passar coisas que acontecem no dia-a-dia de quem joga, por exemplo hoje em dia desde filas alternadas até ranqueadas, as pessoas acabam com o jogo por simplesmente ter selecionado a rota do meio e ter caído em outras rotas, ou por alguém do time banir o campeão que tal pessoa iria escolher , ou coisas bestas como trolar para brincar ou se divertir fazendo o próprio time dar rage, Para você qual seria a melhor forma de mudar ou diminuir a ocorrência disso?

Interessante o tema, aqui no Brasil existe muito player tóxico mesmo!

Estive pensando em uma possíve solução para isso também, e cheguei a conclusão que existe um método que podemos considerar:

Vamos lá, 

Todos sabemos a diferença entre jogar Coop vs IA, Normal e Ranked games, Mas quero deixar minha sugestão apenas para ranked games, pois é onde "há mais perda" quando existe comportamento inadequado vindo de 1 player, todos os 4 são injustamente prejudicados.

Solução: 

Entendo que é um jogo de equipe, porém cada jogador tem seu desempenho individual (que é exibido na tela pós game B+, C+, S+) Aí que entra minha sugestão, Os pontos obtidos nas partidas deveriam considerar a pontuação individual dos jogadores, e não da equipe, pois é muito comum ter aquele TROLL que entra só pra prejudicar os outros 4. Isso é muito injusto.  
Resumo
Player 1 tirou nota S+ = recebe 20PDL

Player 2 tirou nota S = recebe 15 PDL

Player 3 tirou nota A = 10 PDL

Player 4 tirou nota B = 5 PDL

Player 5 tirou nota C = 1 PDL

Acredito que isso é uma opção a ser considerada, pois quando o "player 5" perceber que foi o pior, e notou que não compensa jogar 35min pra ganhar 1PDL ele vai pensar em ser um melhor player!

É uma sugestão, poderiamos pensar juntos, mas acredito que é por esse caminho que podemos melhorar as coisas por aqui.

Acadêmico de Piltover

Ontem joguei uma partida que cai de sup.. salvo engano tinha selecionado a rota mid!

Enfim, peguei malza sup!! 

https://teemo.gg/player/resume/br/jimmiejohnson/

Fiquei 6/4/14 e meu ADC ficou 0/8/9, só eu fiquei com nota S no time!!

Enfim, acho que seria justo mesmo!

Aronguejo

ah..vc acha que seu score define sua participação na partida?
ADC pe o reflexo do seu suporte.

Vc não entrou de suporte...entrou para jogar de mage. Seu score e itens refletem seu posicionamento na partida.
Imagina a situação que a cait deve ter passado na partida sem ter um suporte para apoia-la.
Em resumo vc tirou S as custas do seu adc. Smiley Tongue

Voce esta dizendo que é intencional isto que a Riot faz?

Apesar que acredito em tudo que voce disse, tanto que voce ve isto claramente quando ve jogadores jogando internacionalmente. 

Você acredita que a Riot faz isto intencionalmente porque ela pouco se importa com o Brasil?