cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como a Riot se Sente?

Aronguejo

Como a Riot se Sente?

Eu tava hoje em uma discussão com meus amigos sobre o estado atual do jogo, e todos chegamos a conclusão que aparentemente a riot ta perdida. De uns tempos pra cá, parece que a empresa está focando melhorar o jogo para o cenário competitivo, e está ignorando o pessoal que realmente trás "lucro" para o jogo. 

Fizeram parceria com youtubers que não produzem conteúdo para o jogo, dando a entender que o pessoal que se esforça pra trazer um conteúdo dahora (#Quack) está fazendo por obrigação, e eles não tem nem um incentivo da empresa.

As atualizações do jogo estão totalmente desbalanceadas para o jogo "SoloQ". Nessa conversa entramos em um consenso que começou na season 5 para 6. Eu entendo que sem atualizações o jogo se torna enjoativo, mas ao mesmo tempo, muitas atualizações seguidas tornam o jogo confuso #Volta_Graves. Jogo este jogo desde a season 3, antigamente eram poucas atualizações por season, tendo geralmente uma grande atualização no meio de temporada. Era mais fácil entender o que estava acontecendo, haviam champions muito fortes? Claro. Existem bans pra isso, como atualmente.

Eu entendo que uma "reversão" no jogo seja impossivel. Mas talvez se.. Eu posso estar sonhando muito. A riot tentasse entender o que a comunidade realmente pensa, e desse uma moral pros youtubers, o jogo poderia ter a mesma força que tinha na hype de 2015. Só foi um desabafo meu que veio do fundo do meu coração, mas o que vocês acham que poderia melhorar no jogo? O jogo está bom pra voçês ou queriam alguma mudança? 

4 RESPOSTAS

Re: Como a Riot se Sente?

O jogo tá uma ...... cheio de drop hack e mínimo de rage. Um nojo.
Cheio de suporte ladrão de kill e mimizento e jg horrível. Vou tirar férias disso aqui.
Barão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk drop hack não existe mano

Aronguejo

Esfria a cabeça ai tio kkk

Tropa

Estou triste por esse atos da empresa