cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como Conseguir as 3 skins legadas do ezreal( Nottighan, explorador e atacante)

Tropa

Como Conseguir as 3 skins legadas do ezreal( Nottighan, explorador e atacante)

Eu venho a um tempo vendo essas skins, e só falta elas para concluir todas as skins dele, se vcs souberem a data de quando elas podem ser visiveis para comprar ficarei muito agradecido.  tenham um bom dia e obrigado!!

-Mono Ez

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: Como Conseguir as 3 skins legadas do ezreal( Nottighan, explorador e atacante)

Olar! Não é uma informação precisa, tá? É uma suposição. A Ez atacante por exemplo, tem uma chance de aparecer no mundial. Mas as outras duas realmente você vai ter que contar com a sorte de vir em um baú, porque não tem algum evento específicos para elas. Mas isso não quer dizer que não tenha evento, só não quero criar expectativas pra ti AHISUHAhi!

Eu mesma quero muito a Corki Barão Vermelho e nunca mais deu as caras =/!
Arauto

Re: Como Conseguir as 3 skins legadas do ezreal( Nottighan, explorador e atacante)

Provavelmente a do Atacante seja disponibilizada esse ano por causa da Copa, assim como em fevereiro liberaram as das Olimpíadas de Inverno. A Explorador e a do Nottinghan tem que pegar no baú mesmo, sad. Eu também quero muito essas três, especialmente a de Nottighan pelo rosto fofíssimo dele (que tem um traço antigo então Rito se for atualizar isso por favor mantéééém)
Aronguejo

jogue bastante perto de eventos que vão ter a "minha loja" certeza que uma delas vai aparecer, são pelo menos duas "minha loja" por ano

Tropa

Eu consegui a nottingham em baú, a atacante vai sair esse ano na copa do mundo aí só falta a explorador q provavelmente sai no Halloween, mas vlw