cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comando que impeça que eu utilize o chat

Resolvido
Tropa

Comando que impeça que eu utilize o chat

Esse é meu primeiro contato com o fórum do Lol, apesar de jogar desde 2013, então peguem leve com possiveis erros.

Não faço a menor ideia de onde dar essa sugestão, então pensei, por que não aqui?

Eu sofro de um problema de rage, muitas vezes sinto que perdi a partida porque não consegui controlar minhas investidas no chat para xingar meu companheiro de equipe. E, por mais que eu saiba que isso é errado, simplesmente não consigo deixar de faze-lo. 

Pensando nesse problema e não conseguindo encontrar uma solução saudável, pensei em como a Riot poderia ajudar jogadores com o esse mesmo problema. Impedindo-nos de nos comunicar no chat, mas por opção nossa! 

Aos moldes do /muteall, poderia existir a ferramenta /chatoff, onde eu simplesmente não posso digitar no chat até o final da partida, mas consigo ver pings e outras marcações. Assim, diminuiria minha ansia em querer ressaltar os erros do meu time e simplesmente focar no meu jogo para que isso seja convertido em uma vitória. 

Ajude-nos, Riot! Precisamos dessa opção!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Comando que impeça que eu utilize o chat

atualmente existe uma opção nas configurações para ativar esse modo que você citou.

opções>interface>chat> exibir chat(aliados)/ exibir chat (todos), desativando essas opções vai ocorrer o esperado.

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Comando que impeça que eu utilize o chat

atualmente existe uma opção nas configurações para ativar esse modo que você citou.

opções>interface>chat> exibir chat(aliados)/ exibir chat (todos), desativando essas opções vai ocorrer o esperado.