cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Com que frequência os Trolls tomam ban?

Tropa

Com que frequência os Trolls tomam ban?

Eu jogo lol a um bom tempo, tipo desde a Season 1, participei do Beta test no Brasil.

Nos ultimos 2 ano, perdi 2 contas por "Rage"... A última perdi hoje, e por incrivel que pareça foi por Ban automatico, pois eram 6 horas da manhã e foi em um jogo onde eu tinha acabado de digitar.

Eu dúvido que os jogadores que trolam meu jogo tomam ban como eu tomei por digitar... A riot está preferindo manter os trolls pelo visto.

Antes de tomar ban de 14 dias, eu pedi se tinha como desativar meu chat para eu não digitar mai e ninguém me ajudou, agora perdi mais uma conta onde gastei RP.

Parabéns RIOT, você está conseguindo afastar os jogadores antigos e também parabéns pelo ótimo client do game.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Com que frequência os Trolls tomam ban?

Geralmente 2 dias depois do NUNCA.
Tropa

Que triste ter que migrar de moba por isso.

Eu acho que NUNCA, eles acham mais prático banir rages e elo jobs que são mais escrachados.
Arauto

Quem merece os parabéns na real é você.

Neste nosso jogo é literalmente impossível tomar uma punição, e vc consegue levar 2 perma-bans. Tem que ser muito guerreiro.
Aronguejo

@Morauer  me identifico como você (tirando a parte de colocar RP, pq nunca coloquei) . Eu tbm tomei dois bans e foi por causa de rage kkkkk
Eu tenho uma outra conta que trolei uns 25 jogos seguidos e ainda postei aqui no forum, e lá nada aconteceu .

Aronguejo

@Lifsitch , então começa a dar rage no chat e eu garanto q vc vai tomar ban rapidinho .
P/ Riot BR o rage é o pior que um jogador pode fazer no jogo ( kkkkkk , fico imaginando onde ficam os scripters, trolls e etc nessa escala)
Highlighted
Aronguejo

Nunca tomam ban. só quem toma ban é o cara que ta tentando jogar e cai com troll no time ai xinga o troll e recebe um ban enquanto o troll continua jogando
Tropa

Você nunca deve ter dado rage então =p