cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Com qual champ você mais se diverte jogando??

Barão

Com qual champ você mais se diverte jogando??

Me divirto demais jogando com o WW de predador com build full move speed, dá pra ultar de uma torre para outra, ninguém escapa hsauhsuahsuah sair da base e chegar num carinha low life em menos de 20 segundos kkkkkkkk

inclusive recomendo se nunca testaram!

Queria saber se vocês se divertem assim tbm jogando com algum champ xD

50 RESPOSTAS

Re: Com qual champ você mais se diverte jogando??

Eu gosto muito do Zilean, ele faz de tudo, acelera, da um slow incrivel, stuna, da dano, revive e upa rápido, infelizmente como sou sup, depende mto do alcance do inimigo e quantidade de assassinos pra eu optar por ele ou não.
Arauto

Darius e Brand sup
Dragão

@Messier 22
Jayce full letalidade com Saqueadora no 3V3, é instakill com trovão e o W ligado aksakskas
Aronguejo

se banem ela ficom sem rumo

Moderador

Evelynn full AP, acho uma das experiências mais divertidas desse jogo poder perseguir os alvos invisível até achar o momento mais vulnerável pra atacar.
Aronguejo

Ultimamente to curtindo de mais jogar de Lee.
Ainda mais quando vou jogar aram com amigos e consigo pegar ele.
*.*

Aronguejo

yorick mt legal de deixar o OCO nas bases inimigas e trundle pra cancelar o B dos coleguinahs xD

Dragão

Yasuo, ficar 0/20 e tiltar o time é uma das melhores coisas desse jogo

Arauto

Me divirto muito jogando de Ahri, gosto do seu estilo de jogo "encantar e abater" e é bem versátil nos metas. Tenho melhor desempenho jogando com a skin Dynasty, apesar de ser simpes eu gosto do modelo.
Tropa

e uma tesao jogar de talon tlg c fecha drak e pronto ja era vc ja mata geral :v
Highlighted

Shaco sem duvidas. matar os cara e mandar biri biri
Tropa

O próprio.

Tropa

Mas falando sério, eu gosto MUITISSIMO do Draven, até porque a mecânica dele é divertidíssima: arremessar e pegar machados constantemente. Isso é até mesmo ótimo em relação a toxicidade!!! Com as mãos ocupadas com os machados não sobra tempo pra ficar falando no chat e xingando o time hahahaha
Tropa

HAHAHAHAH
Aronguejo

Sem dúvida, com minha Luluzinha :3

Como ela é um suporte com bastante dano nos primeiros níveis, costumo ser rápido no gatilho. Quase sempre, bastam Q+AA pra deixar o atirador com a barra de vida pela metade. Também perdi a conta de quantos junglers já tiltei. Sempre que invadiam nossa selva, eu esperava no cantinho a vida deles diminuir, jogava polimorfia + ignite e os via rolar de odio, me xingando no chat.  Por ter um kit mesclado de poder e proteção, ela é bem versátil na lane, sendo muito útil em emboscadas e combando bem com a maioria dos campeões.

Aronguejo

Me divirto muito jogando de Miss Fortune, pois mesmo eu perdendo a lane, meu late é muito forte, é engraçado ver meu time que me zoou no early, ver que eu dou mt dano e solo os cara tudo kkkk

Zyra,Karma e Soraka suporte e Jinx,Xayah e Caitlyn ADC. 

Arauto

Com tanta insatisfação com o jogo, a única coisa que me diverte mesmo é jogar de Zoe contra os bots...