cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Com a chegada da nova tela de carregamento, qual a finalidade da Maestria 7 agora?

Aronguejo

Com a chegada da nova tela de carregamento, qual a finalidade da Maestria 7 agora?

Qual a graça de hoje em dia conquistar a tão invejada Maestria 7 com determinado campeão se a graça era antigamente poder ostenta-la na tela de carregamento?

Com a nova tela ninguem ta pouco se ferrando pra clicar e ver se você tem ou não, antes o aliado era obrigado a ver você com sua Maestria 7 exposta 

12 RESPOSTAS

Re: Com a chegada da nova tela de carregamento, qual a finalidade da Maestria 7 agora?

Simples,VEM X1 LISHU!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Re: Com a chegada da nova tela de carregamento, qual a finalidade da Maestria 7 agora?

Mas ainda tem o Emote In-game! E quando tu mata o inimigo a sua maestria ainda é mostrada, ou é só em Double Kill+?
Dragão

Ué, usar ela no jogo.
Sabe ativar o emote de maestria? Então
Pra mim esse é o motivo, não ostentar na tela de carregamento, ninguém nem liga pra tela de carregamento, a nova pelo menos mostra o elo atual.
Já tomaram café hoje?
Dragão

Sua maestria não é mostrada em nenhum dos casos.
Você que tem que usar ela mesmo.
Mas tem a opção de habilitar um emote específico pra quando você dá first blood, ACE ou termina o jogo (além de quando começa o jogo).
Até onde sei, não dá pra configurar o emote de maestria nisso não.
Já tomaram café hoje?

Ah não, eu falo é disso aqui ó:

Dragão

Ata
Nesse caso, é sempre que mata alguém mesmo.
Mas ninguém nem liga pra isso também.
Já tomaram café hoje?
Dragão

TÃO INVEJADA ELE DISSE K.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Invejada? hahahaha
Os fragmentos de maestria meus estão morfando na criação Hextec, e por mim fica lá.
Dragão

@Lux Explosiva 

"morfando"?

POWER RANGERS???

GO GO POWER RANGEEEEEERS

TAAAAANÃNÃNÃNÃ

Já tomaram café hoje?

sei que é mofando mas sempre falo morfando automaticamente por causa disso
Highlighted
Arauto

Véi, eu nunca tinha reparado que aparecia na hora das kills. Hahahaha

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

para nada