cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Coloquem aqui coisas que vocês acham chato no LOL!

Coloquem aqui coisas que vocês acham chato no LOL!

ex: puxão do blitz e stun da irelia...

13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Coloquem aqui coisas que vocês acham chato no LOL!

1 - Gente que espera até o último segundo para kitar na seleção de campeões.

2 - Gente que trolla porque caiu de suporte ou jg.

3 - Match Making que parece muito tendencioso, sempre que vc ganha 2 partidas seguidas na terceira caí em um time que parece que nunca jogou LOL na vida.

4 - Auto fill.

5 - às vezes espero 15 minutos para jogar uma partida, de tanta gente que abandona na seleção de campeões por motivo idiota (ex: baniram o yasuo, ou, caiu de suporte).

Essas coisas precisam ser melhoradas urgente
Arauto

1- R do Teemo, 2 - Singed, 3 - Yasuo que não para, e fica usando E que nem um **cogumelo do teemo** nos minions, 4 - Wu de Draktar, 5 - Escudo da Janna. Tem mais um porrada de coisa in-game que eu odeio mas fica por esses aí que eu consegui lembrar facilmente.

Então não é apenas comigo que acontece o tal do Match tendencioso? Ou seja, quando voce ganha 3 a 5 partidas seguidas o proximo time que vem parece que nunca jogou 

1-pessoas que se ta lagando coloca a culpa na riot,ta contra champ cotoco coloca culpa na riot e por ai vai

2-pessoas toxicas d+

3-blitz

4-baniram meu main 

5-joga sozinho 

Aronguejo

O que mais me incomoda são AFK's.

Seja por problema de conexão, seja por trollar, seja por rage quit, etc. AFK's arruinam a partida completamente e ultimamente é quase que certeza de ter pelo menos 1 em 1 dos times.
Aronguejo

AFK. Não tem nada mais chato que AFK.

Tropa

Tem muita coisa chata no LOL, que é suportável até, porém se tem uma coisa acima de tudo que eu tilto sempre que aparece, é um kha zix que sabe jogar. Simples, o champ é full covarde, se evolui a ult fica invisivel infinitamente, se te pega (mesmo que no meio do time) te come, se for isolado então nem se fala. Muito burst, baixo cd no Q, se upar o R e o E te explode e sai vazado. Ainda bem que não é todo game que isso aparece.

Fora isso, tem umas paradas muito odiosas tbm:

1- kalista e sua mecanica ridicula de kitting, se o cara que pickar isso souber jogar é impossível matar com champ sem dash, keep closer, etc...;

2- akali e seu kit absurdo - a marca do Q dura 10 anos mas o cd da skill é 4 seg, é só usar o Q, esperar a skill voltar, hitar o cara, dar outro Q e hitar dnv, o maluco explode qqr squish, papel, isso sem a pistol...sem contar o w ridiculao, que alem de deixar ela invi, teleporta ela onde for conjurado (cursor)... ;

3- VI, simplesmente odeio esse champ;

4- FEAR DO FIDDLESTICKS, RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5- vel koz e sua passiva SUPER BALANCEADA!

6- Q do tw, kkkkkkkkkkkkkkkkkk infinito man....

7- vayne late game, mata qq coisa em 3 hits, doença de heroi;

Agora, olhando no aspecto comunidade, sem contar os campeoes, acho que uma coisa muito chata (inclusive que ocorreu comigo recentemente) é ganhar as 2 primeiras partidas da md5 e perder as outras 3...isso é muito frustrante.

Pessoas retrdadas que se acham engraçados imitando os pessoal das streams ^^

FON!
BRINKS EHUEHUEHUEHU
n resisti desculpa =3
Tropa

Eu Lanix3 acho chato no lol que sempre aparece para mim o aviso de enviar e-mail e hoje nao apareceu o X

tudo

menos os rule34 do Zac e do kled e do alistar...... e do rengar...... ah vc entendeu
Aronguejo

Client