cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Colocar o jogador duas partidas seguidas com um player que ele acabou de reportar é tortura

Aronguejo

Colocar o jogador duas partidas seguidas com um player que ele acabou de reportar é tortura

Faz favor, não basta o servidor ser o mais toxico do br, match colocando gente desnivelada eternamente, total esquecimento do tribunal, passar anos sem fazer as ondas de ban que a riot fazia antes da tencent, colocar o jogador duas partidas seguindas com um cara pra ele reportar as duas partidas é o mesmo que tortura piscologica. Depois ficam convidando os jogadores pra voltar a jogar, fala sério. É básico.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Colocar o jogador duas partidas seguidas com um player que ele acabou de reportar é tortura

Esse tipo de coisa acontece quando termina o jogo e vc dá fila de novo, sabendo disso é melhor esperar um pouco pra dar fila novamente, ou quitar na seleção de campeões quando ver o mesmo jogador, é melhor -3 PDL doq ser torturado com -20 e mais 30 minutos ou mais perdidos.

Re: Colocar o jogador duas partidas seguidas com um player que ele acabou de reportar é tortura

Concordo. Além disso tinham que arrumar esse matchmaking. Chega uma hora que enjoa todo jogo desnivelado
Aronguejo

Resumindo, eu assumo que a riot não vai tratar o caso e dou um jeito me prejudicando dando dodge.
Aronguejo

Sem falar que tem partida que você entra sabendo que so vai apanhar e tem que ficar jogando pra não tomar penalidade. Toda season eu pego honra 5, nem sei pra que, só pra servir de saco de pancada pra jogador toxico.