cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Codigo de invocador algo que está faltando em jogo

Codigo de invocador algo que está faltando em jogo

Faltando ou ja morreu, ninguém usa mais isso, e a Rito não se esforça para trabalhar isso

Mexendo no site e achei isso ( que por sinal tava bem escondido).

Link> Código do Invocador

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Codigo de invocador algo que está faltando em jogo

olha só, anos nessa empresa vital e nunca vi isso

isso encaixaria muito bem no loading, diminuísse aquela ui gigante e encaixasse uma imagem dessa com essas frases, as dicas são legais mas meh, sem uma imagem não chama atenção

Aronguejo

eu acho que eles deveriam trabalhar mais nisso, não faz sentido ter um código de conduta tão bem feito e bem trabalhado pra ser esquecido ou deixado de lado pela empresa. deveria ter ter algum tipo de evento ou algo assim pra dar um UP a mais no código do invocador
Dragão

Esse código é de quando?
2015?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Lenda

Concordo, e tipo ela não faz mais nada pra propagar O Código de Conduta dos invocadores, poderiam ao menos divulgar, eles tem redes sociais como youtube, twitter, facebook, etc e não divulgam coisas importantes.
Aronguejo

Sempre achei esse código muito importante pra todos os jogadores, independente do elo ou level, eu lembro que teve uma época que isso era tipo o "regulamento" do lol, e você tinha que ler e "jurar" o código pra prosseguir na criação da conta. Acho que todo mundo devia dar uma olhada nisso e a Riot também podia destacar mais, ainda mais com a grande toxicidade que tem hoje em dia