cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client ''Lite'' seria uma boa?

Highlighted

Client ''Lite'' seria uma boa?

Como muitos problemas vem assolando o Client novo (não peguei a época do antigo), como a comunidade dando hate desde sempre no Client, pro players falando, o Kami recentemente falou e o rioter responder ele, etc. Por que não tentam fazer uma versão ''Lite'' do Client, sendo só uma fila, sem você poder acessar perfil nem nada do Client ''normal'', simplesmente um programa com a fila do Lol, ele poderia ter um botão como ''Abrir o Client por completo'', caso você queria ver algo no seu Perfil ou sei lá, e, depois que achasse a partida, ele ''abriria'' o client normal, com a champion select e etc. Seria literalmente algo minimalista na fila, com simplesmente alguns amigos ao lado, o botão ''Procurar partida'', e ele confirmaria sozinho caso achasse, uma vez achado a partida ele entraria sozinho na champion select, e, você poderia tirar a opção de confirmar sozinho também, mas isso apareceria uma coisa a mais na sua tela. Enfim, não sei se seria terrivel para programar isso, não manjo muito, mas ao meu ver até que seria legal. É isso.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Client ''Lite'' seria uma boa?

Não vale o custo e o esforço, há muito além do que é visto no cliente, serviços da loja, do servidor, do chat, filtros etc.
Vide o número de threads abertas. Além disso já existe uma opção para fechar o processo primário do client. É uma pena que o LoL seja tão remendado....chega a ser incrivel.
Aronguejo

seria muito bom mesmo mano, esse que tem tá complicado

A solução é trazer o client antigo, tal qual o sistema de Influency Points.
O jogo funcionava bem dessa forma.

O difícil é eles voltarem atrás para agradar alguns poucos, esse cliente aqui e meio que um "outdoor" de propagandas, sabe aqueles que você ve na rua da mãe dina ou do pai galo prometendo trazer seu amor em 7 dias? tudo furada vai por mim kkkk agora voltando ao assunto esse aqui a única diferença dele pro da mãe dina e do pai galo é que ele faz propagandas de campeonatos, algo sobre atualização, vendas de skins ou outras coisas relacionadas a loja do jogo, então limpar o nosso cliente não é a primeira opção deles, eu também gostaria de um cliente de jogo mais limpo sem propagandas de campeonato que eu to nem ai é vendas de skins ou qualquer coisa referente a loja do jogo, se eu quiser comprar algo eu posso muito bem acessar a loja e ir atrás do que eu quiser não e preciso de nada disso hipnotizando você na tela de entrada do jogo.