cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Classes que não fazem sentido no LoL (haveria de ser onde?)

Highlighted
Tropa

Classes que não fazem sentido no LoL (haveria de ser onde?)

Nem vou enrolar: Champs que não combinam com suas classes são, por exemplo, Atiradores que deviam ser Suportes, ou seja, suas habilidades não combinam com sua classe, então Bora!

Gente, eu só quero dizer que O GNAR É TUDO MENOS LUTADOR!!! Primeiramente, ele é Ranged, ou seja, Atirador, E PIOR QUE A BUILD DELE É TOTALMENTE DE ADCARRY!!! "Ah, mas ele é usado no Top, e na forma Mega ele não é Ranged!" Primeiro, sobre a forma Mega, qual é o problema de ele "às vezes" bater de perto? É como uma Skill: Você dá mais dano mas bate de perto. E, sobre o Top, qualquer atirador pode ir Top (New Meta). "Ah, mas quando eu jogo diz lá que ele é Top, e New Meta é mudar o que está lá!" Gente, eu vou fingir que ele bate de perto. Agora, esse boneco não tem vida nenhuma! Armadura? Muito Menos! Um Lutador é, no LoL, um Champ que dá dano Moderado mas tem Defesas Moderadas, sendo um Meio Termo entre assassinos e Tanques, o que o Gnar obviamente num é. "Ah, mas Fiora também tem pouca defesa e ela é lutadora!!!" Mas pelo menos ela tem imensa sustain, já o Gnar...

Apesar de ele ter CC e Utility (bem pouca, mas tem), Ninguém, e digo de novo, NINGUÉM usa ele como Sup. Ninguém. Ou é Top ou é Jungle. OK, ele é um ótimo Jungle, e tals... mas Sup de Nunu?! "Ah, mas o Ivern é Sup Jungle, e o Braum também é tanque" Bom, quanto ao Ivern, ele tem muita utilidade e seus CC ajudam o Time (como o Q dele). Quanto ao Braum, ele foi feito para proteger o ADCarry (com o seu W e o seu E). Se o W do Nunu não afetasse um aliado... Pronto, temos um Jungler / Top Layner!!

Esse não Preciso Falar nada, né?

E Pronto. São Poucos os Champs com a Classe errada, mas ainda há alguns, né? (Se lembrou de mais algum, comente aí em baixo, Tchau!)

-/-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\-

"A Confiança de um Pássaro não está no Galho abaixo Dele"   - Yasuo

-\------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/-

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Classes que não fazem sentido no LoL (haveria de ser onde?)

Vou citar um campeão versátil, coisa oposta a sua postagem...

Teemo: ele pode ser usado top, se dando bem contra os lutadores. Pode ir jungle, cegando os monstros para não causar dano. Pode ir mid, fazendo itens full ap, só usa os cogumelos e sai correndo. Pode ir adc, fazendo itens híbridos ou apenas foque no ad, que da muito bom. E suporte, simplesmente o atirador inimigo nem causa dano, pois ele vai estar cegado.

TEEMO IS LIFE! (Brincadeira kkkk)

Por favor não incentive o Teemo Suporte...

Nada é mais chato que isso kk

nossa cara
Aronguejo

Gente, eu só quero dizer que O GNAR É TUDO MENOS LUTADOR!!! Primeiramente, ele é Ranged, ou seja, Atirador, E PIOR QUE A BUILD DELE É TOTALMENTE DE ADCARRY!!! "Ah, mas ele é usado no Top, e na forma Mega ele não é Ranged!" Primeiro, sobre a forma Mega, qual é o problema de ele "às vezes" bater de perto? É como uma Skill: Você dá mais dano mas bate de perto. E, sobre o Top, qualquer atirador pode ir Top (New Meta). "Ah, mas quando eu jogo diz lá que ele é Top, e New Meta é mudar o que está lá!" Gente, eu vou fingir que ele bate de perto. Agora, esse boneco não tem vida nenhuma! Armadura? Muito Menos! Um Lutador é, no LoL, um Champ que dá dano Moderado mas tem Defesas Moderadas, sendo um Meio Termo entre assassinos e Tanques, o que o Gnar obviamente num é. "Ah, mas Fiora também tem pouca defesa e ela é lutadora!!!" Mas pelo menos ela tem imensa sustain, já o Gnar...

No league of legends que eu jogo não tem nada de ADCarry na build dele, vc faz cutelo+malho e depois builda tank, exatamente o que os lutadores buildam, itens de dano mesclados com itens de defesa

Apesar de ele ter CC e Utility (bem pouca, mas tem), Ninguém, e digo de novo, NINGUÉM usa ele como Sup. Ninguém. Ou é Top ou é Jungle. OK, ele é um ótimo Jungle, e tals... mas Sup de Nunu?! "Ah, mas o Ivern é Sup Jungle, e o Braum também é tanque" Bom, quanto ao Ivern, ele tem muita utilidade e seus CC ajudam o Time (como o Q dele). Quanto ao Braum, ele foi feito para proteger o ADCarry (com o seu W e o seu E). Se o W do Nunu não afetasse um aliado... Pronto, temos um Jungler / Top Layner!!

atualmente ele realmente não funciona de sup, nem de top laner, mas na antigamente ele era sim sup, e se não me engano a skin tpa do nunu foi escolhida pelo suporte do time.

Esse não Preciso Falar nada, né?

mesmo caso do nunu, ela ficou defasada como suporte pois não tem tanta utilidade como os que lançaram depois, mas ela e  o nunu estão com remakes planejados, agr pq vc n reclamou da ashe? uma das classes dela é suporte tb kkkk e do gnar só acho que vc falou bobagem msm