cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clash, twisted treeline (3x3)e campeões para massterizar

Clash, twisted treeline (3x3)e campeões para massterizar

Olá galera boa noite, tenho três dúvidas e um pedido de indicação para tirar c vcs.

1. Clash 

Bom, eu não sei o que é o clash, só sei que é de time, queria que alguém me explicasse como funciona, e se alguém tiver precisando de gente para completar um time pode me avisar, eu jogo de top e suporte, mas principalmente top, em uma composição de late game eu posso entrar com um Master Yi jg ou um Veigar mid, eu sou Prata IV e meu nick é: bieldmoreira

2. Twisted treeline (3x3) 

Eu estou começando a jogar esse modo e gostaria de saber como funciona e tals a jg as lanes e os melhores campeões para se jogar, também gostaria de aprender mais sobre o mapa  e por último saber se alguém ostaria de formar um time para esse modo.

3. Campeões para masterizar

A partir do ano que vem haverá um novo modelo de ranked ode você será ranqueado por lane, por esse motivo eu gostaria de saber os melhores campeões para masterizar(vou ter tempo para isso pois vou jogar todas as minhas férias) gostaria de uns 5 por posição pq eu qro ter uma classificação boa em todas as lanes, nesses 5 eu quero que esteja no meta e seja muito rouado e outro que esteja fora e não seja pickado/banido.

abaixo eu vou colocar os campeões que tenho, mas pode indicar qualquer um pq eu posso comprar e masterizar,

toplaners: 

junglers::

midlaners

adcs

suportes

e por último gostaria que vocês me indicassem canais para assistir e tals e também histórias e biografia e histórias dos personagens.

Desde já agradeço a todos.

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Clash, twisted treeline (3x3)e campeões para massterizar

Amigo sobre o 3x3... eu fiz um poste tbm e como resposta eu recebi que um kra aki n lembro e o Rodil faz live na twitch jogando neste mapa e la eles explica como jogar.