cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Claramente não é ELOJOB

Tropa

Claramente não é ELOJOB

E isso ai prestes a acabar a temporada, no caso dia 12/11/2018 estou no prata IV tanto na solo Q quanto na Flex, cheguei ao prata II mas ai começou a tragédia, caindo, caindo e caindo. Ai todo mundo vai dizer "ahh, mas deve ser você que joga mal", talvez, pode ser... mas ontem ficou descarado que em um jogo onde todos os 10 jogadores da partida eram prata IV, uma Ahri no mid ma não era prata IV nem aqui nem na China, os caras estompam qualquer um que cruzar seu caminho, mecanica, maestria? Não sei, mas tipo claramente o nivel de controle de mapa, o nivel de visão de jogo é completamente diferente de jogadores do prata com quem eu costumava jogar, ahh sim, amigos meus que são ouro, já comentaram isso também, tá impossivel, você ganha 1 e perde 2, bom deisisti de qualquer recompensa até porque mesmo você ganhando sua lane, quando você olha o mini mapa o teu lado já foi quase todo destruído. Realmente triste.

7 RESPOSTAS

Re: Claramente não é ELOJOB

cara, se vc não sai do prata é pq vc é prata, simples, eu to no diamante afundado é pq eu sou diamante, so aceitei não vou pegar mestre
Tropa

Mano, eu sei dessa historinha de você merece o Elo que pertence, não nego, se eu for bronze 5 bicho vou abraçar com amor, mas mano, na moral, tá descarado
Tropa

cara, só te dou uma dica, se tu quer subir de elo, vira mono hero... eu terminei a season anterior gold, não consegui sair de lá, só tinha mongol e mono janna rs, nessa season agora virei mono champ e consegui pegar um D5 recentemente(que é um elo pior ainda), consegui subir só por conta de ser mono kk
Dragão

Essa Ahri fez 180 de farm em 28 minutos cara '-'
Ela não sabe farmar, meio obvio que é prata.
Tropa

cara não lembro muito bem quanto ela farmou por minuto, to olhando os detalhes agora, mas não foi isso que me chamou a atenção era a forma que o cara se movimentava saca, tipo, ele tinha um jeito de se posicionar no mapa, diferente, e tipo tava sempre no lugar certo na hora certa, obviamente quando o time juntava em cima dela, a coisa meio que desandava pra lado deles, mas é isso, acabei de falar com outro amigo que teve o mesmo problema, mano é visivel a diferença do modo de jogar

@Al3xm4n@  escreveu:

E isso ai prestes a acabar a temporada, no caso dia 12/11/2018 estou no prata IV tanto na solo Q quanto na Flex, cheguei ao prata II mas ai começou a tragédia, caindo, caindo e caindo. Ai todo mundo vai dizer "ahh, mas deve ser você que joga mal", talvez, pode ser... mas ontem ficou descarado que em um jogo onde todos os 10 jogadores da partida eram prata IV, uma Ahri no mid ma não era prata IV nem aqui nem na China, os caras estompam qualquer um que cruzar seu caminho, mecanica, maestria? Não sei, mas tipo claramente o nivel de controle de mapa, o nivel de visão de jogo é completamente diferente de jogadores do prata com quem eu costumava jogar, ahh sim, amigos meus que são ouro, já comentaram isso também, tá impossivel, você ganha 1 e perde 2, bom deisisti de qualquer recompensa até porque mesmo você ganhando sua lane, quando você olha o mini mapa o teu lado já foi quase todo destruído. Realmente triste.

Não existe balancemaneto nesse jogo cara infelizmente e assim que as coisas são eu entro em ranqueada com um Personagem M7  e falo ainda pro jg não precisa gank minha lane deixa os outros fortes e dai com 10 minutos de jogo eu vejo o jogo perdido porque os jg s não gankam e as outras rotas perdem, feedam,ficam afk por estar perdendo, abandonam o jogo! e isso que sistema joga em sequencia pra mim! sou lv 166 e sistema joga gente lv  27,28,30 para jogar com migo ai falo no suporte isso e os caras vem me falar mais ele caiu com vc por jogar bem! meu ele pode ter jogado bem contra gente do lv dele mais quando ele cai contra gente lv 150+ a coisa e diferente! não da pra uma pessoa matar  5 e carregar  4 pessoas não da!

eu acho que quanto menos lv a pessoa tem deve ser melhor de vencer não sei so sei que com lv alto so cai pra mim low lv , e sem maestria!

Talvez vc tenha perdido por que o zed deu 200 de dano a mais que a nami supp (que deu mais dano que o top e o jg)