cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Choro atrasado...

Choro atrasado...

Olá, antes de mais nada esse tópico é um desabafo, ou choro (como alguns preferirem), com relação aos reworks da riot para transformar campeões que não aparecem no competitivo em campeões "meta", exemplo, Irelia, SWAIN, Akali, Aatrox, com isso a riot ignora as pessoas que realmente gostam de jogar com os bonecos, um exemplo é a Akali que antigamente era um campeão mid-game que level 6 ganha lane de qualquer um, agora é um boneco que arranca o hp do inimigo de pouco em pouco, levando o dobro do tempo que normalmente levaria para executálo, sem falar que o campeão que antigamente era um dos mais fáceis do game se tornou um boneco de """""HIGH-ELO""""" que nem aparenta arrancar hp do inimigo, praticamente se tornou uma lutadora invés de assassina, sem falar que virou um boneco de auto-attack, necessitando pegar uma kill ali e outra ali para crescer no game, outro exemplo é da Irelia que virou um boneco completamente OP, já chegando a ter 50% de banrate, que antigamente era um boneco que só crescia se conseguise uma ou duas kills early/mid game, agora virou um boneco que simplesmente farma perfeitamente mesmo que o invocador seja mono master yi com 1kk de maestria inexperiente, que consegue destruir um jogo mesmo ficando 0/3 early game (outro boneco que nem aparenta estar arracando teu hp, você só percebe quando está perto de morrer), temos também o Swain que antigamente era um boneco que colocava muita pressão na lane mas não carregava um game muito hard, e agora virou um demônio que fica imortal por inúmeros segundos com a ult (ganhando 2x1 de qualquer um), e o mais recente exemplo, o Aatrox, que virou uma Riven travestida, o top 1 da korea trocou o nick para Dont rework aatrox, não preciso falar mais nada, né? A Riot buscando agradar os espectadores do competitivo acaba esquecendo do resto dos players que só querem jogar uma partida depois de uma dia de trabalho/faculdade/escola.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Choro atrasado...

Não entendo, então uma personagem que te explodia em 1 tapa (akali), e agora pelo simples fato de ela não explodir ninguém (oque obviamente é mentira) é uma coisa ruim?
Não existe apenas 1 ponto vista.


Vamos aos casos citados no seu texto:


Swain: O kit do swain antigamente era estranho, pois tudo se baseava em apertar um conjunto de skills (E+Q+W+R) e mesmo assim não conseguir uma kill, já que ele era um campeão de Atenção e Foco, já que se você deixasse um Swain vivo em um TF você simplesmente a perdia já que o campeão não morria.
Claro que nem todo kit é perfeito. Com esse novo Swain e seu novo kit, ele trouxe versatilidade para a lane phase e late game (onde o swain vira um monstro).

Akali: Simplesmente era um combo de skills que não tinha mecânica, já que era apenas apertar R e soltar todas as outras skills e abater o alvo tranquilamente.
Esse novo kit trouxe uma possibilidade do alvo se defender dela (oque antes era impossivel), ou seja, trouxe uma chance de sobrevivência para o time contra a akali.

Aatrox: Eles simplesmente era um campeão Early game de atk basico, era BASICAMENTE só isso. Além do fato de ele não ser pickado tanto em jogos solo como em competitivo, ele simplesmente era facilmente counteravel já que ele decaia (e muito) ao late game.
Vocês vivem dizendo que ele virou uma Riven 2.0 mas obviamente nunca se preocuparam em perguntar oque ele virou e o porque desse kit QUE SE ASEMELHA COM VÁRIOS CHAMPS (não só com o kit da riven), por vários motivos ele virou um Caster de Harasment.

É claro que reworks doem na alma de certas pessoa, mas mesmo assim é importante para um jogo fazer rework  para um campeão para se manter vivo. Eu concordo com você pelo fato da Riot não escutar os Main's ao fazer reworks, e isso é uma coisa que eu odeio, já que o cara se mata só pra jogar com o champ q ele ama e a riot vai la e as vezes deixa o kit muito fraco tirando o campeão de onde ele evidentemente foi criado para ser jogado.

Re: Choro atrasado...

Swain realmente é um monstro, se pegar 2 kills ele acaba solo com o game se souber dar roaming, o antigo não era, colocava pressão na lane e conseguia pegar kills, mas não era OP igual esse

A antiga Akali era um dos bonecos mais divertidos do game, mesmo assim late game ela ficava inútil, pois só conseguia dar pick off, se o time inimigo tiver algum cc counterava ela completamente, pode ver que em qualquer vídeo do youtube que ela pega 10/20 kills no início mas late se pegasse 3/2 pegava muito.

Sobre o aatrox, toda a comunidade reclamou do rework dele, não somente os mains, o boneco ficou realmente um **cogumelo do teemo**, só serve para aqueles que são pagos para jogar o game, já teve um rioter que falou no reddit que exageraram no rework dele, como eu falei o top 1 da korea trocou o nick para DONT REWORK AATROX, mudaram completamente o boneco, TODOS os mains Aatrox reclamaram do rework que deixou o boneco uma Semi RIVEN

Re: Choro atrasado...

Eu concordo com tudo que você disse, exceto que o Aatrox antigo era fraco late game, depois da build do trindade sterak ele se tornou um CHAMP mt forte late game, se vc fazia trindade sterak guinsoo rei e sedenta, vc n morria mais late game, além de ter começado a ser SUPER PICKADO na rankeada chegando a 52% de winrate.
Aronguejo

Re: Choro atrasado...

Aatrox forte no early? Somente ataque básico? Será mesmo que você tinha experiência com o campeão ou só leu isso e replicou?

Aatrox era um campeão late game e precisava de habilidades pra acertar o seu voo sombrio (knock up) e laminas da aflição (slow), além de tomadas de decisão pra quando regenerar vida ou dar mais dano com a ativação do W.