cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chega de auto fill

Chega de auto fill

Riot pelo amor de deus, acaba com essa merda de preencher automatico é simplesmente impossivel jogar uma partida em paz com essa merda habilitada, pelomenos na minha experiencia no diamante 2 todo jogo tem pelomenos 2 jogadores em posicoes indesejadas no time, ae ja entram desanimados pra jogar (quando não trolam),  ta simplesmente impossivel de jogar uma soloq, comigo é toda a partida algum autofill ou trolando ou enterrando a partida. No comeco do ano fizeram propaganda de que teria um elo para cada posição, deveria sem implementado o mais rápido possível, eu pelo menos prefiro ficar duas horas na fila e ter um jogo em que todo mundo esteja confortavel com a lane e todo mundo jogue motivado, do que ficar um minuto na fila e ter jogo de várzea que acabe em 15 minutos.

3 RESPOSTAS
Barão

Re: Chega de auto fill

Concordo com você.
Por um lado o sistema de AutoFill encontra partidas mais rápido, porém perde em qualidade de jogo uma vez que um ou mais jogadores não estarão jogando na posição que se sentem mais confortáveis.

Eu prefiro esperar 5 min de fila pra ter um jogo descente do que perder 15 minutos em uma derrota ridícula.

Nem me fale bixo ontem cai cm uma soraka autofill q tomou um grab e morreu pese a eu fazer de tudo pra tentar salvar ela, poderia ter saido viva e ainda ter matado a tristana q pegou reset nela se tivesse dado, e bom por isso decidiu dar blame na minha lux apc, meteu tipo um seu pick off meta me fez tomar grab, dai a demonia começou a fazer ad e me perseguir pelo mapa pra roubar last hit em minions e sentinelas, tipo me perseguir mesmo eu fiquei zanzando pelo mapa tentando me livrar dela, pra ter ideia ela chegou a flashar pra dar last hit numa pink q eu tava tirando. Tudo isso pq a pessoa n tava afim de jogar de suporte e nós ainda conseguimos carregar ela lul, me deixou numa tristeza dar pdl pra isso.

Aronguejo

Kkkkkkkkkkkkkkk

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."