cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chega, cansei

Chega, cansei

Depois de 6 anos jogando, estarei quitando o lol pra sempre, gostava muito desse jogo ate ele se tornar uma bagunça competitiva e repetitiva que sinceramente ja me deu nos nervos, a comunidade é a mais toxica que eu ja vi e esse papo de mutar todos não funciona, não da pra impedir 4 pessoas de arruinarem sua diversão que é algo que esse jogo não proporciona mais, se voce valoriza seu tempo livre vá fazer outra coisa não jogue lol jogue outros jogos muito mais divertidos ou FACA QUALQUER COISA! Adeus riot games seu jogo perdeu o brilho que o diferenciava.
8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Chega, cansei

Eu to tiltado, cara?! (Brincadeira)
É uma pena, amigo. Boa sorte em suas novas aventuras.
Arauto

Aronguejo

@Huntrax  escreveu:
É uma pena, amigo. Boa sorte em suas novas aventura

Tá tiltado mesmo, com 30% de taxa de vitória e o risco de cair ao prata, é de deixar qualquer um maluco.

Dragão

Até mais meu mano.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

@Jo soy Godyro  escreveu:
Depois de 6 anos jogando, estarei quitando o lol pra sempre, gostava muito desse jogo ate ele se tornar uma bagunça competitiva e repetitiva que sinceramente ja me deu nos nervos, a comunidade é a mais toxica que eu ja vi e esse papo de mutar todos não funciona, não da pra impedir 4 pessoas de arruinarem sua diversão que é algo que esse jogo não proporciona mais, se voce valoriza seu tempo livre vá fazer outra coisa não jogue lol jogue outros jogos muito mais divertidos ou FACA QUALQUER COISA! Adeus riot games seu jogo perdeu o brilho que o diferenciava.

Vi que você joga bastante de adc(draven)

vamos duo na soloQ, jogo atualmente de suporte/mid

bora subir seu elo aí, vou te adicionar de noite na main!

@Medivr  escreveu:

@Huntrax  escreveu:
É uma pena, amigo. Boa sorte em suas novas aventura

Tá tiltado mesmo, com 30% de taxa de vitória e o risco de cair ao prata, é de deixar qualquer um maluco.

UI OLHA PRA MIM

QUERO LACRAR COM O CARA FAZENDO EXPOSED DELE NO JOGO

MESMO ESTANDO CLARO QUE O REAL PROBLEMA É A EQUIPE E NÃO ELE

OLHA PRA MIM

Voce não perde nada amigo, tenho certeza que voce vai encontrar um jogo realmente bom para se jogar. League of Legends foi bom so até a season2, quando nao tinha crianças jogando o jogo, quando a riot nao era mercenaria demais. O pior é que hoje SMURFS, ELOJOBS, DUOJUMP entao em PESO dentro do jogo dificuldando o balanceamento dos jogos. Tenha uma vida boa, e se puder influencie seus amigos e quem voce puder a nao jogar este jogo, vai salvar dessas pessoas terem dor de cabeça e desanimo por jogar durante 5horas e nao ter um pingo de diversão mesmo na vitoria.
Aronguejo

@metalll sonic

A ideia era mostrar que a saída dele do jogo está sendo influenciada pela raiva de ter perdido uma sequência de partidas, o que é perfeitamente normal. Sempre tive essa grande sequência de derrotas, ele é que não tá acostumado a perder.