cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chat league

Chat league

Hey invocadores

, bom eu to ligado que muitos aqui não tem uma lista enorme de amigos (que vem jogar com você quando vc convida) , eu mesmo tenho dezenas de amigos que simplesmente as vezes não podem ou não querem, no entanto é chato pois a maioria dos jogadores que vc encontra em partida ou são cavalos e tóxicos, ou vão achar que tu ta carente querendo atenção, ai eu pensei, e se tivesse um jeito mais faciu de fazer novos amigos? Varios jogos que ja joguei na tela do loobye ( Tela inicial do league , antes de criar ou entrar em um sagão ) tem chats de texto, onde mostra a quantidades de jogadores online, e vc pode conversar com eles no servidor tipo assim :

Chatt

seria tipo um chat geral do servidor, ai podia ter umas figurinhas etc, um lugar pra fazer novas amizades e bater um papo, e ter mais interação entre os jogadores, sei que muitos acham a ideia ruim mas vale dizer que seria uma ferramente opcional pra quem quisesse o que acham da ideia? comenta ai Smiley Very Happy 

4 RESPOSTAS

Re: Chat league

Eu acho que a ideia é legal, mas poderia acabar dando muito errado sabe? Não conheço os chats públicos de outros jogos como você menciona, mas imagino que no LoL poderia acabar ficando muito caótico... poderia ter muita gente, usuários feedando mensagens improprias (talvez até links), brigas e coisas assim - se no lobby das partidas com cinco pessoas já canso de ver isso acontecer, imagino num lugar aberto sem “obrigação” de se dar bem com um time;
Mas não sei, talvez se desenvolvessem muito bem isso, cheio de filtros para criar “salas” de chat com pessoas que podem se encaixar nas amizades que você procura (talvez uma separação tipo por elo ou por gente que procura duos de determinadas lanes)..
Tropa

Imagino que um Lobby no League seria beeeem bagunçado, haha
Seria interessante se desse pra fazer uma sala aberta, assim como em outros jogos, onde você ou alguém poderia entrar em um time que estava faltando determinada posição. Mas também poderia haver muitos trolls. O que teremos mesmo, são os grupos abertos para qualquer um da lista de amigos, acho que é o mais longe que conseguiremos.
Aronguejo

Se eu não me engano a um tempo atrás tinham esses chats públicos no lol... mas acho que ninguém usava.

E tem aquela história da galera do lol ser meio tóxica, né. Não sei se seria uma boa não...

@Babá de AdCarrry escreveu:

Hey invocadores

, bom eu to ligado que muitos aqui não tem uma lista enorme de amigos (que vem jogar com você quando vc convida) , eu mesmo tenho dezenas de amigos que simplesmente as vezes não podem ou não querem, no entanto é chato pois a maioria dos jogadores que vc encontra em partida ou são cavalos e tóxicos, ou vão achar que tu ta carente querendo atenção, ai eu pensei, e se tivesse um jeito mais faciu de fazer novos amigos? Varios jogos que ja joguei na tela do loobye ( Tela inicial do league , antes de criar ou entrar em um sagão ) tem chats de texto, onde mostra a quantidades de jogadores online, e vc pode conversar com eles no servidor tipo assim :

Chatt

seria tipo um chat geral do servidor, ai podia ter umas figurinhas etc, um lugar pra fazer novas amizades e bater um papo, e ter mais interação entre os jogadores, sei que muitos acham a ideia ruim mas vale dizer que seria uma ferramente opcional pra quem quisesse o que acham da ideia? comenta ai Smiley Very Happy 

A ideia é bem legal sim. Mas pelo que me recordo jogando outros jogos ou mesmo acessando os chats públicos do LoL, esses chats morrem rápido, pois os trolls só escrevem bobagem e a galera dificilmente interage legal nos jogos.

No Dota 2 tem algo semelhante que te coloca automaticamente no chat com pessoas da sua cidade, honestamente nunca vi nada de bom sair desses chats, mesmo sendo um pessoal relativamente de mais idade.

Abraço