cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chat, da um tempo!

Chat, da um tempo!

Fala galera, tudo certo?

Então, ultimamente venho notando que a comunidade anda MUUUUITO toxica  e acabando com o chat dentro do jogo, as pessoas começam a se xingar 
, culpar uns aos outros, tiltar, dar rage e etc por 1 errinho sequer. 

Tenho uma sugestão para tentar  esse chat! Que tal se por um patch, a Riot experimentasse tirar o chat onde todos podem digitar o que quiser , e implantar palavras pré definidas como mandando as calls para lanes, pedindo gank, mandando alguem fazer dragão. Uma barrinha onde a pessoa digita o que quer fazer, e aparecem sugestões aproximadas daquilo por exemplo, algo em torno disso. Há alguns jogos com um sistema semelhante, como Paladins. 

Talvez se pudessemos experimentar esse modelo por uma semana, e aos poucos mandar sugestões para melhorar o sistema, com certeza aos poucos todos iriam se xingar menos, e dar menos rage. 

Espero que tenham gostado dessa proposta! Mandem suas sugestões nos comentários!

25 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Chat, da um tempo!

Olha eu já vi coisas parecidas em outros jogos, mas eu acredito que o melhor é punir quem não sabe se comportar, entendo seu ponto de vista mas criar uma estratégia na hora implica numa vasta variedade de coisas que podem ser feitas. Você também pode chamar pessoas para jogar com você para abaixar a chance de rage ( Me chama pra gente jogar dps kk ) .
Boa sorte nos campos da justiça!
You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe

Punição? Nunca cheguei a ver nem uma sequer. O sistema ta falho
Tropa

Acredito que deveriam é punir de forma mais rigorosa tal comportamento visto que os que o fazem não tem nenhuma forma de sanção para o tal.

Um modo de punição rigoroso que poderia ser bom seria:
Toda vez que levar ban, volta uns 10 leveis, em torno disso, e essa pessoa não pode jogar rankeadas até pegar esses 10 leveis novamente.
Aronguejo

Olha mas pensa assim, entre restringir todos jogadores a um certo padrão de comunicação ou punir quem esta agindo de maneira "tóxica". Olhe bem, eu acredito também que assim como sinalizações e emotes, essa comunicação pre pronta iria ser de algum jeito toxíco, "Rocket league é um exemplo de jogo assim"

A riot já tem esse sistema de "palavras pré-definidas" que são os pings. Ninguém é obrigado a ler o que o outro escreve e o MUTE está lá pra isso, mute as pessoas e use os pings, você não vai tiltar e mesmo assim estará se comunicando com o time.

Arauto

Acho que seria mais interessante um limite de caracteres por jogo, colocar 500 caracteres ta de bom tabamnho.
Para que raios a pessoa vai suar 500 caracteres no jogo? Normalmente é por motivos de rage e discussões aleatórias.

Ela podia pegar o exemplo da Blizzard e Ubsoft, e criar um sistema de punição durante o jogo!
É tipo: falou algo ofensivo, automaticamente ele leva punição de chat e não poderá falar mais nada.
Aronguejo

Acho que não iria resolver muita coisa... Acho que apenas mutando o individuo já acaba com o problema.
Arauto

mano eu n sou um robo, eu quero dialogar, quero conversar, rir do flash na parede e manda um NA ult quando o urgot fizer um gol, TeLEPort n se digita sozinho.

o ser humano e uma raça de bando, n vive isolado, n tem pq vetar a comunicaçao das pessoas. outra, vc pode se comunicar sem problemas com os pings

Aronguejo

Exato, league foi feito no final das contas para se divertir não é mesmo?
Arauto

Seria o ideal... eu sempre jogo de Mute All . odeio gente conversando durante as Ranqueadas sobre o Flamengo Vs São Paulo ou coisas do tipo ... pra mim o jogo tenq ser feito pra Jogar não pra bater papo e com mais pings inteligentes ia facilitar .

Obviamente que estou falndo das ranqueadas onde o jogo deve ser levado a sério... normal game tanto faz...

Embora este modo de comunicação seja bom, ainda possui falhas, é muito limitado. Eu acho que, o que a Riot precisa fazer mesmo, é uma limpa nos jogadores tóxicos...
Aronguejo

Exato, talvez alguma ferramenta como moderadores voluntários, sei lá algo que permita a comunidade ajudar nesse processo de identificação de jogadores toxicos, pode vir a calhar

O problema é que as pessoas não usam esse mute, preferem discutir ao invez de mutar e jogar
Aronguejo

Ja experimentou o SamScript? Se o Chat esta chato, talvez seja hora de usar!
Mais informações aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Jogue-300-melhor-com-o-Script-Oculto/... 0% de ban!
Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado
Tropa

N fala merda amigo, por favor..
Dragão

so em elos menores lek, por mais q os platinas, diamantes, e afins, falem q nao muda nada eu estou dizendo q muda, eu sou platina e digo isso com propriedade, é claro q volta e meia vc vai ver merda no chat, mas a frequencia muda muito, no platina o povo mal fala no chat kkkk, chega a ser ate chato xD, entao pega um elo melhorzinho q ja melhora Smiley Tongue, a toxidade nunca vai acabar mas vai diminuir muito !
ate la mute todo mundo !

Tropa

A ultima vez em que vi um chat com palavras pré-definidas foi no Club Penguin, mas acho até q legal a ideia