cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chat, da um tempo!

Aronguejo

Re: Chat, da um tempo!

Eu acho que em questão de ser tóxico/xingamentos deveriam sim acarretar em bans/restrição de chat, mas NÃO ban permanente né gente!? As pessoas mudam, não é só por que ela ta passando por uma fase da vida dela que ela fica xingando todo mundo no chat que ela vai continuar o resto da vida assim, tóxica. Eu sou a prova viva disso, eu acho ridículo isso de ter ban permanente por uma coisa tão vaga.

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Aronguejo

@EmpadaDeMorango A pessoa não é banida permanentemente ela apenas tem AQUELA conta suspensa, ele pode criar outra.
You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe
Aronguejo

Então, mas olha o tempo da vida que ela perdeu jogando naquela conta, e agora vai ter que começar tudo de novo? mesmo que depois ela se torne uma pessoa melhor? e dai? o fato de ela se tornar uma pessoa melhor NÃO vai trazer todo aquele tempo de volta, aquelas skins, aquelas maestrias, aquela friendlist... a vida é curta DEMAIS pra situações como essa continuarem acontecendo, eu não consigo acreditar como vocês conseguem apoiar que contas continuem sendo banidas pra sempre.

- Zoe
Aronguejo

Uma coisa que seria perfeita para os casos de ban permanente, como o meu, seria:

Ban por um período de 365 dias.

PRONTO. Ninguém sai triste dai dessa história, a pessoa vai ter tempo pra pensar direitinho nas coisas que ela falou, vai ter tempo de evoluir seu pensamento e se tornar uma pessoa sensata, ou, se preferir, vai abandonar o jogo.

- Zoe
Highlighted
Tropa

Ideia interessante.
Tropa

Boa!